Hoje ligaram-me para fazer upgrade do serviço que tenho, quando o que a NOS devia fazer era pôr o sistema a funcionar como deve ser. Há anos num destes upgrades passei de Iris para UMA, pior coisa que podia ter feito. Ainda agora queria ver um filme que tinha nas gravações e nada, zero! Isto acontece-me com frequência, já reclamei imensas vezes e sempre igual. Mais, se estiver a ver TV e colocar em pause, andar para trás, depois continuo a ver e nada disso mais vai funcionar, nem deixa passar para a frente, nem para trás de novo. Liguei n vezes e parecia que nem sabiam do que estava a falar, depois passavam para uma equipa técnica e esses sim lá ligavam e diziam que continuavam a tentar resolver mas ainda estava igual. Que retrocesso, estava bem na Iris, é inadmissível pagar e ter este serviço. Penso que será desta que irei deixar de ser cliente, estou farto.
Já o fiz, obrigado.
Quanto ao problema, o que acho que vai ser feito? Nada! Quando troquei liguei mais de 10 vezes, nunca sabiam do que falava, as soluções do costume, ligar, desligar, etc. e depois ficavam com os dados e a equipa técnica ligava para informar que sabiam do problema e ainda não havia solução. Tanto tempo depois e continua igual. Era Iris não tinha nada disto, conheço gente que é MEO por cabo e funciona super bem andar para a frente e para trás e as gravações. Aqui é simplesmente ridículo.
Não mude!! Se dá valor a poder controlar a box como deve ser, parar, passar para trás, ver gravações, não mude! Isto não é um problema de um mês, isto dura há imenso tempo. Eu nunca falhei uma vez à NOS, pago sempre todos os meses sem falhar, já não posso dizer o mesmo da NOS. Acho que desta vez irei mesmo ver quando acaba a fidelização e trocar, estou mesmo farto e cansado destes problemas. Queria ver um filme, segundo de uma trilogia que gravei, não, não posso, a cloud da NOS não deixa. Porcaria!
Já fiz a reposição vezes sem conta, fica sempre igual. Só tenho uma entrada HDMI.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Estou a tentar ligar a TV há mais de 30 min sem sucesso. A box não reage, a suposta milagrosa. Celebrei o contrato há menos de dois meses e só tenho tido problemas, nunca vi nada assim. Não têm vergonha do mau serviço que prestam aos clientes? já perdi HORAS com relclamações e a tentar ultrapassar a vossa incompetência. Agradeço que me liguem para resolver o problema, e por favor vejam se começam a funcionar devidamente.
A par de não funcionar a TV, a Internet também não dá, ou seja estou impedida de ver os noticiários e de perceber o que se passa nesta época crítica em que vivemos...
Estou a tentar ligar a TV há mais de 30 min sem sucesso. A box não reage, a suposta milagrosa. Celebrei o contrato há menos de dois meses e só tenho tido problemas, nunca vi nada assim. Não têm vergonha do mau serviço que prestam aos clientes? já perdi HORAS com relclamações e a tentar ultrapassar a vossa incompetência. Agradeço que me liguem para resolver o problema, e por favor vejam se começam a funcionar devidamente.
Por vezes a box não responde, isso também acontece com alguma frequência, retire o cabo de alimentação atrás e volte a colocar, aqui cozinha funcionar. Compreendo a sua frustração, também tenho do que me queixar relativamente à UMA e a NOS nada faz para resolver a situação, já lá vai bem mais que um ano.
Olá
Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS para o Fórum.
Ser cliente NOS é isto, é reclamar, é ligar e é ficar tudo igual e os técnicos e quem nos atende o telefone sem poderem fazer nada, o técnico que cá vem a casa igual. Basicamente à noite mal posso pôr em pause, ou andar para trás e para a frente, o que tenho que fazer é continuar a pagar porque tudo está normal, aliás, o que poderia resolver o assunto seria a box UMA 2.0, dito por quem sabe, mas ninguém me pode fazer isso, não há troca de equipamento para ninguém. Tenho que reclamar por escrito a ver se assim a NOS faz alguma coisa, também foi o que há me foi dito. Já há vários anos que peço um router novo( o redondinho, o 5, dual band), não tem pés nem cabeça a tecnologia ter avançado bastante e eu continuar com o mesmo router de há 10 anos. Será provavelmente o fim da linha para mim enquanto cliente da NOS, o contrato acaba daqui por uns meses e provavelmente quando finalmente se “oferecerem” para me resolverem os problemas e trocarem os equipamentos, será tarde demais e o meu dinheiro irá para outro lado. O que piorou o serviço da NOS de há uns anos para cá.
Ligue 16990 opção 4 e peça a troca dos mesmos. É informada dos 24 meses de contrato, valores de mensalidade e aceita ou não aceita.
Ligue 16990 opção 4 e peça a troca dos mesmos. É informada dos 24 meses de contrato, valores de mensalidade e aceita ou não aceita.
Eu já liguei, o que me foi dito é que oficialmente não o podem fazer, que terei que recorrer a outros métodos, reclamação por escrito e mesmo assim… é ridículo, eu não estou a pedir por capricho, sou um cliente descontente, com um problema no meu serviço e quando ligo eles sabem do meu problema e sabem que ele existe, mas nada fazem.
Olá @BF33, e
Obrigada
Olá @BF33, e
Obrigada
Ana, tem noção que já contactei imensas vezes a assistência? Já leu para cima, já fiz isso que me pediu há uns dias, por isso voltou cá a vir o técnico. Sinto que ando em loop, sempre os mesmos passos...
Não acredite que as dificuldades que descreve têm como única causa o equipamento (UMA). Têm sobretudo a ver com a rede e com a tecnologia usada na transmissão de informações do cliente para o operador no acesso às funcionalidades e serviços interactivos. Têm a ver com a dificuldade em manter a rede de distribuição coaxial com niveis/qualidade dos sinais equilibrados ao longo dos seus percursos.
Pontos de entrega mais afastados dos Trunk Cabinets e sujeitos às oscilações de mais Line Extenders (amplificadores de linha) terão um serviço menos fiável, embora os equipamentos terminais sejam exactamente os mesmos.
Não acredite que as dificuldades que descreve têm como única causa o equipamento (UMA). Têm sobretudo a ver com a rede e com a tecnologia usada na transmissão de informações do cliente para o operador no acesso às funcionalidades e serviços interactivos. Têm a ver com a dificuldade em manter a rede de distribuição coaxial com niveis/qualidade dos sinais equilibrados ao longo dos seus percursos.
Pontos de entrega mais afastados dos Trunk Cabinets e sujeitos às oscilações de mais Line Extenders (amplificadores de linha) terão um serviço menos fiável, embora os equipamentos terminais sejam exactamente os mesmos.
Sim, eu tenho essa noção, tanto a ligação como a própria cloud da NOS, porque quando não consegue carregar um filme gravado será essa a causa. Mas houve quem me indicasse que como a tecnologia que usa a box é diferente e podia resolver. Felizmente cá na zona existem alternativas de outras operadoras (fibra), ao fim de mais de 10 anos deixarei de ser cliente da NOS.
...
...Mas houve quem me indicasse que como a tecnologia que usa a box é diferente e podia resolver. ...
Refere-se à versão da UMA com interactividade via cabo ethernet ligado ao router? Poderá melhorar um pouco a resposta, mas a tecnologia não deixa de ser a mesma, sujeita às mesmas dificuldades...
...
...Mas houve quem me indicasse que como a tecnologia que usa a box é diferente e podia resolver. ...
Refere-se à versão da UMA com interactividade via cabo ethernet ligado ao router? Poderá melhorar um pouco a resposta, mas a tecnologia não deixa de ser a mesma, sujeita às mesmas dificuldades...
Isso mesmo, é o que liga ao router sim. A questão é que se como diz, poderá melhorar a resposta, se a NOS tem um cliente que se queixa desde que passou para UMA, deviam pelo menos proceder à troca e ver se melhorava ou não, não fazerem absolutamente nada é que é ridículo. Conheço gente que tem cabo MEO e não tem estes problemas, gente com fibra Vodafone e também sem problemas. Eu também não tinha enquanto era Iris, depois veio o “upgrade” para UMA, na realidade, que downgrade foi.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.