Como posso solucionar este problema.
Obg
Seleccionar - Menu / Opções / Audio/Video / Dolby Digital no HDMI on ou off
Depois na própria tv existirá alguma opção - no meu caso sei que o modo auto por vezes se torna incómodo mas será uma questão de tentar e procurar um modo a gosto.
Como posso solucionar este problema.
Obg
Olá Miguel.
Acho que não é defeito, é feitio. Tem a ver com o nível de sinal (gain) que a box emite. :)
Agora tenho a box da UMA e o som melhorou substancialmente.
Boa tarde
Tenho a televisão ligada à box por HDMI e fiquei sem som, já experimentei nas outras entradas da TV de HDMI e está igual, liguei a TV à box por cabo Scart e tem som, solicito assistência, porque a imagem por SCART não é muito boa.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, sugerimos que, se possível, experimente o acesso com um outro cabo HDMI, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Já experimentei 3 cabos HDMI diferentes, já desliguei a box, já tirei o cartão, já atualizei a box, já desliguei o router, já atualizei a TV, (entenda-se desligar da tomada de corrente), já testei com outra TV, o problema deverá estar na box ou no sinal recebido no box.
Mais soluções é trocar a box ou testar o sinal.
Olá
Para podermos ajudar, precisamos de agendar uma equipa técnica. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.