Skip to main content
Header
Petabyte
July 13, 2020
Respondido

Qual é o Preço do pacote NOS 3 (fibra) sem fidelização?

Sent: 11/07/2020 10:32
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Alterar o meu pacote

Motivo de contacto: Alterar o meu pacote
Questão:

Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão.

Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ?

Obrigada.

Melhor resposta por Pedro Rios

@Anil , pode manter-se ou não…

Imagine que o contrato, cuja fidelização associada irá agora terminar, tinha, por opção do seu titular, um desconto mensal durante o período de fidelização contratado… como será, @Tiago C. ??

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99 ou Portátil desde €3/mês(19)

No final da fidelização mantém o desconto e o valor actual. 

O desconto é um guia de cálculo no caso de rescisão antecipada do contrato. 

14 Comentários

AnilAutor
Petabyte
July 23, 2020

Alguém reconhece este número como sendo da empresa NOS!?!? 

211583186

oTonyStark
Kilobyte
July 23, 2020

Olá, que eu  saiba não. Mas contactaram com alguma indicação da NOS?

AnilAutor
Petabyte
July 23, 2020

Sim, foi por isso que criei o post:

Sent: 11/07/2020 10:32 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Alterar o meu pacote   Motivo de contacto: Alterar o meu pacote Questão:  Bom dia, ontem recebi uma chamada vossa por estar a terminar o meu período de fidelização, mas a chamada estava com imensa interferência e tive dificuldade em entender valores. Na realidade quanto fico a pagar de mensalidade caso não renove a fidelização!? Obrigada. Aguardo breve resposta, de preferência por este meio, para puder tomar uma decisão.     Como ainda não obtive resposta, alguém me sabe informar o valor que se fica a pagar após fim de fidelização - sem fidelizar de novo - o pacote NOS 3, 150 canais, Box UMA, 200 Mbps / 100 Mbps ?     Obrigada.

Hoje, 23/07/2020, voltei a ver uma chamada não atendida deste número, como não sabia quem era, pesquisei na Internet e descobri que não fui a única a ser assediada por eles, com propostas semelhantes.

Ana P.
Moderador
July 23, 2020

Olá @Anil e @oTonyStark , 

Lamentamos a situação que nos conta. Para que possa obter a informação que pretende de forma segura, solicitamos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Iremos estar atentos a este tipo de situações para que as mesmas não voltem a acontecer.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.