Skip to main content
Header
Kilobyte
August 3, 2020
Respondido

Subscrição de Canais TVCine e Cine Play

• August 3, 2020
  • 6 comentários
  • 118 visualizações

Boa tarde.

Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?

Se sim, com que credenciais?

Obrigado,

Cumprimentos, Rui.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RMartins  Boa tarde, se subscrever o pack TV Cine fica com os 4 canais TV Cine. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/tvcine.aspx

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 3, 2020

@RMartins  Boa tarde, se subscrever o pack TV Cine fica com os 4 canais TV Cine. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/tvcine.aspx

dxnog
Super User
Super User
August 3, 2020

Boa tarde.

Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?

Se sim, com que credenciais?

Obrigado,

Cumprimentos, Rui.

Isso é para o Brasil penso eu, a NOS não tem cineplay, só fica com acesso aos 4 canais de filmes.

dxnog
Super User
Super User
August 3, 2020

---

Kilobyte
August 3, 2020

Obrigado pelas respostas. A APP NOS TV e a box UMA 1 não permite por exemplo pesquisar os filmes por genero... Torna-se enfadonho procurar um filme. Tenho a NIS PLAY, más é uma plataforma muito limitada.

dxnog
Super User
Super User
August 3, 2020

Obrigado pelas respostas. A APP NOS TV e a box UMA 1 não permite por exemplo pesquisar os filmes por genero... Torna-se enfadonho procurar um filme. Tenho a NIS PLAY, más é uma plataforma muito limitada.

Concordo plenamente, por exemplo na Boxe anterior, a Iris, tinha essa possibilidade que dava muito jeito.

Na aap NOS TV tambem dá para pesquisar por género por isso nao entendo porque tiraram na UMA.

Ana P.
Moderador
August 3, 2020

Olá @RMartins, @Jose Rodrigues e @dxnog

@RMartins, a comunidade respondeu corretamente às suas questões. :blush:

Em relação à sugestão indicada para melhorarmos os nossos serviços, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.