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Pedi a nos a troca da box íris por a box Apple TV, até aqui tudo bem só que me agendaram a visita do técnico, para o dia 1/1/2900 ,ja me fartei de ligar para para me mudar a data e dizem que o sistema não permite, ja não sei o que fazer, será que tenho que esperar até 2900? Ou será  desculpa para não trocar a box. Pergunto ja aconteceu a alguém só ir o técnico em 2900?

@Jleite Boa tarde,  só pode ser brincadeira, não é ? O que pode fazer é remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação verifique e rectifique essa situação. Também pode enviar um Pedido através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Não percebo a minha fatura e colocar aí a questão, sendo que o titulo não tem a ver com o assunto, mas resposta será dada. 


Basicamente é erro sistema. os técnicos vão lhe ligar a marcar uma data


Olá @Jleite,:grinning:

Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Conforme indicado pelo @Guimas a marcação para 2900 é um erro de sistema. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem 
Muito obrigado


Boa tarde ao fórum, ao fim de 10 dias a espera do ano 2900 para me trocarem uma box íris pôr uma Apple TV, ao fim de trêchamadas para o apoio ao cliente, e esperar 48 h de cada ves para o técnico me ligar,coisa que nuca aconteceu, mandei uma mensagem privada para o fórum, e sem resposta ao caso só acho uma conclusão, ou não querem me tracar a box, ou não tem em stock, sem mais palavras vou esperar por a dara 1/1/2900 aver se chega.


Olá @Jleite

Queremos mesmo ajudá-lo! Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


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