Pedi a nos a troca da box íris por a box Apple TV, até aqui tudo bem só que me agendaram a visita do técnico, para o dia 1/1/2900 ,ja me fartei de ligar para para me mudar a data e dizem que o sistema não permite, ja não sei o que fazer, será que tenho que esperar até 2900? Ou será desculpa para não trocar a box. Pergunto ja aconteceu a alguém só ir o técnico em 2900?
Basicamente é erro sistema. os técnicos vão lhe ligar a marcar uma data
Olá
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Conforme indicado pelo
Ficamos a aguardar a sua mensagem
Muito obrigado
Boa tarde ao fórum, ao fim de 10 dias a espera do ano 2900 para me trocarem uma box íris pôr uma Apple TV, ao fim de trêchamadas para o apoio ao cliente, e esperar 48 h de cada ves para o técnico me ligar,coisa que nuca aconteceu, mandei uma mensagem privada para o fórum, e sem resposta ao caso só acho uma conclusão, ou não querem me tracar a box, ou não tem em stock, sem mais palavras vou esperar por a dara 1/1/2900 aver se chega.
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo! Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.