Skip to main content
Header

SAC da NOS está péssimo.

O SAC da NOS atingiu um novo e preocupante nivel, o de vendedores de banha da cobra.

Já sao 2 vezes que telefono para o SAC devido a problemas de sinal na box (ID843), e a “minina” do apoio em vez de me tentar resolver o problema, tem a lata de me tentar vender um pacote mais caro, com o argumento de que o problema ficará assim resolvido.

Este problema já se arrasta há meses e tem a ver com o exterior.

Houve uma tentativa de resoluçao do problema no exterior e ficou bom, mas passadas umas semanas voltou.

O que é incrivel no meio disto tudo, é a tentativa das “mininas” do apoio, em tomarem as pessoas por estúpidas, e tentar vender gato por lebre.

Vou esperar para ver e depois lá terei que tomar as atitudes necessárias.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

Olá @HASPT
Pedimos desculpa pelo que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estamos aqui para ajudar. Assim, para percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Muito obrigado, 

• August 1, 2020

Caro Mário P.  agradeço a atençao, mas acho que já nao é necessário.

Depois de ter desligado o telefone resolvi telefonar novamente e tive a sorte de encontrar uma senhora extremamente simpática e competente.

Esteve a ver o meu processo e marcou a vinda de um técnico para amanhã para verificar a parte externa da rede e eventualmente a minha habitação.

Devo só dizer que o problema já tinha sido resolvido com sucesso há algum tempo atrás, mas voltou outra vez.

Depois de isto estar tudo concluido, darei noticias.

Obrigada mais uma vez.

HAS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

@HASPT
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado