A 02-06 avariou a box hd-dvr ( cliente satélite), agendo troca de equipamento para dia 4, passados dias a box substituta avaria também, a 16 nova troca, a 17 avaria também, a 19 nova troca, a 02-07 avaria também a 03- nova troca, hoje ás 23 horas tenho box novamente avariada
Avaria: box desligar- se e reinicia sozinha
Diagnóstico vida Nos : este modelo dá muitos problemas, as box são mesmo assim
Pergunta:
Sendo cliente há cerca de 20 anos, mereço um pouco de respeito, ou até um tratamento vip, ou então simplesmente o que eu quero uma box Nova á estreia com software actual
Porque raio os técnicos levam box recondicionadas,...?
Deitem- nas fora
Tratem os clientes com dignidade e respeito
Mas isto é alguma coisa? Fingir que se faz, que se arranja?
Ontem liguei e apresentei, e ficou registada queixa telefonicamente
Queixa por e-mail
Sem resposta
Hoje nova queixa por e-mail
Se não receber uma Box na morada de instalação na 2 feira queixa á DECO, e deixo de ser cliente
Nem a porra da fatura teve abatimentos
Deixem de gozar com os clientes e façam o que prometem e publicitam
Dêem Dêem equipamentos em condições, pois só assim terão clientes satisfeitos