Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde,Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não tenho acesso a determinados canais ex.. Casa e Cozinha HD (95) ou TVI Ficção HD (94), com indicação de erro no cartão?Já efectuei as diligências informadas e continua na mesma. Acredito que possa acontecer com outros canais.Obrigado.
Boa tarde, a minha mãe hoje ficou sem alguns canais, como por exemplo rtp1,rtp2,sic,tvi, o canal n°10 o n°45 entre muitos outros...alguèm sabe o porquê? A minha box é associada a da minha mãe e por aqui está tudo bem continuo com todos os canais
Boa Tarde gostaria de desativar o serviço da nós na aplicação nao tou a conseguir alguém pode me ajudar .
Boa noite, É possível ter 2 box's uma e ter uma terceira nagra 1.0hd?É compatível para quem tem uma? Obrigado
Quando utilizo a app Nos TV no meu smartphone para ver programas, aparece a opção “Ver na Box”, semelhante ao Transmitir Ecrã (Cast Screen) que temos disponível nas aplicações Youtube de Smart TV e até neste caso na própria aplicação Youtube da Box Uma. Mas quando selecciono essa opção, o ícone muda para cinzento (como que não seleccionável) e ao voltar a seleccionar aparece a mensagem de que a opção só está disponível nas boxes mais recentes (...)”. No entanto, funciona perfeitamente se em vez de usar directamente o ícone , aceder pelo menu de opções no canto superior direito e clicar em “Ver na Box” a partir daí. O problema acontece tanto na reprodução em directo como na reprodução de conteúdo anterior.Fica aqui o report desta anomalia para que possa ser adereçada para resolução.Cumprimentos.
Olá a todos.Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte:Tenho a UMA box 3.0 (Ultra HD 4K) ligada por cabo HDMI a um receiver Denon AVR-X2600H que por sua vez está ligado, também por cabo HDMI, a uma TV Sony 4K. A box funciona corretamente, com imagem e som, mas sempre que desligo a televisão e a volto a ligar, a imagem da box aparece tuda a preto, sem som. Tenho de desligar e voltar a ligar a box no comando para ter de volta a imagem (por vezes só funciona à terceira).Para despiste já tentei ligar o cabo da box diretamente à TV e funciona bem, não tenho o problema do ecrã a preto. Por isso presumo que o problema seja do receiver.Anteriormente tinha uma box Iris igualmente ligada ao receiver e nunca tive problemas.Alguém teve algum problema idêntico? Têm ideia como posso resolver?Obrigado
Os dois canais que deviam estar descodificados eram o canal tiji e o canal super rtl
Recebi a seguinte informação na Fatura de Agosto:“O canal Tiji deixa de estar disponível no seu pack de canais a partir de 5 de Novembro.”Qual o canal, sobre a mesma temática, que irá ser colocado no seu lugar?
Depois de uma troca (gratuita) efectuada pela NOS, devido a uma avaria com a box IRIS, e de mais algumas reclamações pela nossa parte, o mais aliciante é mesmo mudar de companhia. De facto, o apoio ao cliente resulta, contudo não me parece suposto ligar constantemente sobre problemas que se repetem, e pelos vistos, em muito mais do que um cliente. Ou deixam os canais de funcionar, ou bloqueia a box ficando num interminável "booting", a NOS Play (que não é de todo grande coisa) bloqueia imensas vezes, está mal organizada e é um serviço adicional (ou seja pago à parte); os "videos da net" são um serviço terrível que apresenta os videos como "não disponíveis" (neste momento todos os videos que tento estão indisponíveis). Sendo que o problema é da box, e claro está que pretendem fidelizar os clientes, não deveriam solucionar os problemas da mesma trocando a box por um modelo que não apresentasse as mesmas deficiências? Terei eu (cliente)de diariamente recorrer a um reset para tentar solu
Ola, Quando incluem na grelha de canais o canal sur de andaluzia? Como este existem várias canais de outros países com bastante interesse por serem canais onde impera a divulgação das raízes da terra. O canal sur ate já existe numa operadora e é um canal que é transmitido por satélite em canal aberto. Cumprimentos
Boa noite Já há algum tempo que tenho o mesmo problema na minha box. Ao mudar de canal a box pára e a única solução é desligar e voltar a ligar. Depois de ligar a box liga no canal que anteriormente foi mudado.Mais alguém com este problema? Cumprimentos
Hoje, 25.02., voltou o mesmo problema ja antes por mim varias vezes narrado.Novamente sem GUIA de CANAIS.Já desliguei e voltei ligar a alimentação, já atualizei softwear, já repus os valores de origem, nada.Tal como já reportei anteriormente neste FORUM, é um problema interno da NOS e cuja solução DEFINITIVA tarda.
Olá,Por mera curiosidade, qual a capacidade (em gigas por exemplo) da caixa UMA? Vejo que grava muitos programas, tem uma excelente capacidade, por isso fiquei curioso em saber. Obrigado :-)
Gostava de ver um documentário sobre a Britney Spears que da neste canal odisseia mas que deu nesta segunda a noite, mas nao tem gravações automáticas, é possível saber porquê? A minha box é a UMA os outros canais tem menos neste, segundo o vosso próprio site diz que este canal tem gravações automáticas https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/odisseia.aspx?lstcns
Olá, hoje notei um novo canal que não entendi o porquê de terem colocado! Existe muitos outros canais mais importantes como o Mas Chic na mesma temática mas só dá MEO. O Canal Galeria para quê, mais ninguém sequer vê televendas... Já passa na TVI, SIC, RTP1... De Madrugada e na CMTV, Record TV passa a toda a hora nos intervalos, agora um canal de Televendas 🙄, já chega de canais de porcaria. Já chega de televendas!
Boa noite Quando tento utilizar o código promocional de oferta no vídeo clube, é-me devolvida a mensagem “voucher inválido".O que devo fazer para resolver esta situação?Obrigado.
De um dia para o outro as gravações que tinha na box desapareceram. De tempos a tempos isto acontece embora não compreenda o motivo mas costuma ser fácil de resolver através da reposição parcial dos parâmetros originais. Desta vez isso não solucionou o problema. Entretanto contactei a linha 16990 e tentaram proceder também a essa reposição mas não resultou… Fiquei de ser contactado até ao dia de amanhã por outra área para tentar solucionar o problema. Pretendia saber se será possível recuperar as gravações e se é possível prever se serei contactado ainda hoje. Obrigado.
Acabaram de me instalar uma BOX 2.0 HD. Só isto é incrível! Acabei de me tornar cliente NOS, na loja falaram-me da Box UMA 4K e agora instalam-me isto. Para cúmulo, o serviço da box ou é mesmo péssimo ou não está acessível - não se vêem miniaturas, não informa qual o programa em exibição, não permite reiniciar o programa nem puxar para trás.Já foi tão difícil a instalação (necessitei de 3 visitas de técnicos), que disse várias vezes ao telefone que tinha a sensação que deixava a NOS mesmo antes de iniciar os serviços. Agora, se não me instalarem a UMA 4K e se não colocarem todos os serviços a funcionar corretamente até sexta-feira, vou mesmo cancelar tudo. Há pelo menos mais duas operadoras que posso experimentar.
Boa tarde não tenho qualquer serviço em casa seja ele de tv e/ou de Internet , do nada foi tudo abaixo .. mais alguém com problemas em Lisboa ou nem por isso. obrigado
Boa tarde, tenho uma vale de desconto num equipamento. Como queria oferecer uma televisão aos meus filhos para poderem ver a Netflix, queria aproveitar a smart tv mais económica(199€). Mas aguardo stock desde Dezembro /Janeiro, sabem me ajudar(se existe stock em loja) para encontrar stock até ao dia 28/02 já que é quando acaba a validade.
Onde comprar? Onde trocar, caso seja possível, o que avariou?qualquer loja vende ou troca?
Após instalação do pacote tv net voz, um das televisões não ficou cos os canais sintonizados como estavam na anterior operadora, o que devo fazer?
Tenho o canal premium sporttv activo numa box íris.Serviço que entretanto foi cancelado sendo que o mesmo ficará activo por cerca de 30 dias.A questão é dado que tenho uma powerbox num outro televisor, como posso transferir o canal que ainda se encontra activo na Íris para a outra box?Dado que neste momento nem a funcionalidade de transferir box me aparece para seleccionar
Boa noite. Ontem aderi a uma oferta NOS com novo período de fidelização e hoje as gravações que tinha na Box Uma desapareceram. Nao estão nem na box nem no Nos TV no telemóvel. Já experimentei desligar e ligar a box da ficha e repor parâmetros originais e continua igual. Agradecia que voltassem a repor as gravações que tinha. Já é a segunda vez em poucos meses que após uma mudança no contrato acontece este problema. Com os melhores cumprimentos, Luís Martim Moreira
Bom dia. Tenho uma dúvida relativamente a um novo serviço que adquiri. Fiz o upgrade da minha internet móvel kanguru, ficando agora com um router “móvel” (que pode ser usado em até 3 moradas) e o antigo hotspot fica com 30GB de dados para usar fora de casa. Foi-me oferecido com este upgrade uma box com 100 canais satélite que irá ser instalado em minha casa. A minha dúvida é a seguinte: sendo que eu não tinha um serviço satélite anteriormente, vai ser necessário instalar uma parabólica certo? e a box irá estar ligada directamente (por fio) ou por wireless à antena? porque se estiver ligada por fio terei que pensar em que compartimento da casa prefiro instalar pois se quiser mudar posteriormente terei provavelmente que pagar a um técnico para o fazer. A esperar resposta o tão breve quanto possível.Cumprimentos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.