Skip to main content
Header
Kilobyte
May 30, 2021
Respondido

Uma tv

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação á box Uma 4k, o técnico quando esteve la a fazer a instalação disse que não devemos desligar a box nunca. Só devemos desligar a Tv. Confirmam este conselho do técnico? Se desligar a box tem alguma influência no desempenho?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação á box Uma 4k, o técnico quando esteve la a fazer a instalação disse que não devemos desligar a box nunca. Só devemos desligar a Tv. Confirmam este conselho do técnico? Se desligar a box tem alguma influência no desempenho?

Obrigada

Boa tarde, possivelmente será devido às atualizações diárias que a box recebe, no meu caso (serviço IRIS) desligo todas as noites a box e volto a ligar no dia seguinte. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 30, 2021

Obrigada

Boa tarde, possivelmente será devido às atualizações diárias que a box recebe, no meu caso (serviço IRIS) desligo todas as noites a box e volto a ligar no dia seguinte. 

Kilobyte
    May 30, 2021

@Jose Rodrigues  muito obrigada.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 30, 2021

É como preferir, não existe problema. Pessoalmente só desligo a tv.

Kilobyte
    May 30, 2021

@Guimas Muito obrigada.