Skip to main content
Header

Já falei várias vezes para a NOS e disseram que é um problema informático que demorava pelo menos 48h a resolver, isto foi à 2 semanas. voltei a casa e está na mesma.

@António C. Boa tarde, não volta atrás em todos os canais ? já reiniciou a box ? Experimente fazer uma reposição dos parametros originais. 


Obrigado pela dica, mas já fiz esses procedimentos várias vezes e o problema continua em todos os canais.


Obrigado pela dica, mas já fiz esses procedimentos várias vezes e o problema continua em todos os canais.

@António C. Não tendo a opção de (voltar para trás) tem a opção Gravar ?


Dá o mesmo erro!


@António C. Nesse caso a opção GRAVAR está acessivel, só que não funciona, certo ? Não havendo resposta por parte do apoio tecnico, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum,  para que lhes seja possivel prestarem a sua ajuda na resolução dos problemas que relata na sua reclamação. Envie para este link: @Fórum 


Olá @António C. e @Jose Rodrigues

@António C., vamos ajudá-lo! Qual é a sua box?

Obrigada 


Tenho a box UMA v2


@António C.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde! @Ana P. , finalmente está a funcionar.

Obrigado pela ajuda!

@António C. 


Olá @António C.
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Bom dia.

Não consigo ver gravações nem programas da semana anterior. Esta situação já acontece á várias semanas. Erro CAS 70.


Olá @António C.,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para o ajudarmos.

Obrigada


Comentário