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Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..

Cumprimentos

Nuno Alfaia NIF xxxxxxxxxx

 

Tenho estado desde Dezembro aguardar a resolução da factura de um produto que nunca foi enviado. Esta empresa só ouve as gravações das chamadas para benefício próprio, respeito aos seus clientes é zero, a incompetência dos funcionários é bastante grande, empurram uns para os outros, a resposta é a vão reportar a um superior. Fiz a opção dada pela última funcionária que me atendeu e cancelei o débito directo. O próximo passo é recorrer a CMTV eles adoram escândalos e será óptima publicidade para a vossa empresa. O vosso foco não é os clientes felizes..

Cumprimentos

Nuno Alfaia NIFxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa tarde, pode escrever o que se passa no livro de reclamações  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio , pode também reclamar junto da provedoria NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou pode apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum que por sua vez a encaminhará para o departamento competente. É do seu interesse editar o seu comentário para remover os seus dados pessoais que não devem ser expostos em publico.


Reclamei no provedor de clientes, reclamei no livro de reclamações, reclamei telefónicamente. Falta apenas falar com o CEO da NOS. A incompetência é geral. O foco desta empresa não são os clientes. Porquê que tem o aviso que vão gravar as chamadas se ninguém as ouve?

Só preciso de saber quando é termina o período de fidelização, para mudar de operadora.

 


Reclamei no provedor de clientes, reclamei no livro de reclamações, reclamei telefónicamente. Falta apenas falar com o CEO da NOS. A incompetência é geral. O foco desta empresa não são os clientes. Porquê que tem o aviso que vão gravar as chamadas se ninguém as ouve?

Só preciso de saber quando é termina o período de fidelização, para mudar de operadora.

 

Boa dia, essa informação deve estar disponível na última folha da sua fatura e está também na  sua área de cliente:

Clique em Dados de conta

 

Período de fidelização

 

 


Boa tarde @NUNO MIGUEL FERNANDES C ALFAIA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


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