Skip to main content
Header
Kilobyte
May 28, 2021
Pergunta

Box HD

Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado

7 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 28, 2021

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 28, 2021

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.

Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.

Redman
    Megabyte
    May 28, 2021

Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.
    ​​​​​​
    @Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
    Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
    ​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 28, 2021

Eu acho que qualquer alteração ao serviço contratado requer refidelização mas o apoio ao cliente é que pode mesmo responder

Guimas
    Super User
    Super User
    May 28, 2021

​​​​​​
    @Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
    Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
    ​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

Como o cliente não especifica se é uma box principal ou secundária nós não conseguimos adivinhar.

Tenho ideia de que se consegue gratuitamente sem fidelizar se for secundária, mas não vou confirmar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 28, 2021

Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado

Boa tarde, a que box se refere exatamente ? 

oTonyStark
    Kilobyte
    May 29, 2021

Olá, talvez seja também oportuno falar com os moderadores sobre o tema. Pretende trocar qual das boxes?