Skip to main content
Header

Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.

Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.

Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.
​​​​​​
@Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

Eu acho que qualquer alteração ao serviço contratado requer refidelização mas o apoio ao cliente é que pode mesmo responder

​​​​​​
@Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

Como o cliente não especifica se é uma box principal ou secundária nós não conseguimos adivinhar.

Tenho ideia de que se consegue gratuitamente sem fidelizar se for secundária, mas não vou confirmar.

Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado

Boa tarde, a que box se refere exatamente ? 

Olá, talvez seja também oportuno falar com os moderadores sobre o tema. Pretende trocar qual das boxes?

Comentário