@rp.ardoso Boa tarde, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa providenciar um contacto com o departamento responsável no sentido de serem resolvidos os problemas que aponta nos seus equipamentos.
Boa tarde @rp.ardoso,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa noite,
Mais uma vez fiquei sem box… Mais um contacto para o apoio técnico.
Bom dia @rp.ardoso
É realmente lamentável!
Pagar pelo serviço, e não poder usufruir!
Não querendo dar “conselhos”. Faça como eu!
Logo que termine a fidelização, rescindo o contrato.
Prestam muito mau serviço, aos clientes.
Existem melhores operadoras!
O serviço até é interessante e, pelo preço, ainda ninguém conseguiu igual todas as “componentes”. O problema é mesmo a falta de fiabilidade que o sistema está a apresentar.
O serviço anterior, trocado há 2 meses, o IRIS, tinha um box que também bloqueava várias vezes, mas essa box era fraquinha.
Ora bem, mais uma falha…
Desta vez não se aguentou 24 horas a funcionar!
Ora bem, mais uma falha…
Boa tarde, após o envio para o @Fórum dos seus dados pessoais já foi contactado pelos serviços técnicos ?
Ora bem, mais uma falha…
Boa tarde, após o envio para o @Fórum dos seus dados pessoais já foi contactado pelos serviços técnicos ?
Não fui contactado. Liguei hoje para o apoio ao cliente a queixar-me do serviço. Ficou agendada um visita de uma equipa técnica normal, para verificação das ligações.
Sinceramente não sei o que poderão descobrir. A box funciona bem 2 ou 3 dias e depois deixa de responder ao comando, não ligando sequer.
Entre o dia 8 (arranque da 2ª box) e o dia 26 não há registo de ocorrências, porque quando aconteceu o bloqueio não tive oportunidade de ligar para o apoio ao cliente.
A 1ª box, que esteve um mês aqui em casa, estava a funcionar da mesma forma.
O serviço IRIS não era grande coisa, mas, apesar das falhas, estava com melhor fiabilidade de funcionamento.
O que efetivamente está melhor é o serviço de internet.
Olá a todos,
@rp.ardoso, lamentamos a demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada