Header
Pergunta

falta de respeito pela nos para com os clientes de anos


E triste e lamentável o tratamento que a nos da aos seus clientes  de longa data. No dia de ontem 02/06/2021 pelas 09:00 horas da manhã liguei pra linha  de apoio  pois fiquei sem qualquer serviço  em casa nem Internet nem telefone  fixo nem Internet  reportei por telefone  o que me foi  pedido fui informada que era uma avaira no exterior ja tinham reportado a equipa de exterior até ao final do dia o problema seria resolvido. No mesmo dia por volta  das 17:30 liguei pra saber e fui então informada que a avaria era no meu aparelho  em casa que iriam agendar a visita da equipa  técnica  e aasim fizeram pra dia 11/06 nove dias depois disse que era demasiado tarde  pois  tenho 3 crianças  em casa e sem televisão  e sem internet fixa era impensável.  Então  o senhor  informa que na app da nos conseguiria alterar a data da visita técnica  pra mais cedo. Hoje  deparo me que  ao é possível   liguei novamente  pois se estou a pagar  um serviço  que tem os pagamentos  todos em dia é porque  preciso dele  . Então  dizem que so tem vaga mesmo pra dia 11 vou estar 9 dias sem serviço  o qual  vou ter d3 pagar  no final  do mês sem ter usufruído.  E triste  e lamentável  a nos nao presta  nao preserva os seus clientes . Vou falar  com a deco pra rescendir contrato  com está  companhia  da treta sem outro assunto Sandrina Estêvão 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“E triste e lamentável o tratamento que a nos da aos seus clientes  de longa data. “ . o tratamento é igual para todos.

É marcado uma equipa técnica o mais cedo possivel. Pode pedir o desconto pelos dias que não usufruiu do serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandrina Estevao,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário