Header
Pergunta

PROBLEMAS DE CONETIVIDADE?!


Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

´Algumas soluções que podem ajudar:

-Verificar nas definições em “configuração técnica “ e depois em “ conetividade  “ que está colocado a opção correta. docsis para hfc e ftth para ftth.

-Desligar o cabo coaxial e voltar a colocar.

-Efetuar uma reposição de parametros através das definições.

De resto, se não funcionar um técnico necessita verificar a conetividade. -» 16990 opção nº3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.

Bom dia, já contactou com o apoio técnico ? A box Iris ultimamente tem vindo a apresentar algumas deficiências, no meu caso algumas vão-se resolvendo desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, outras mantêm-se e outras aparecem e desaparecem sem se mexer em nada, é importante reiniciar a box, repor os parametros originais e manter limpo o Cartão da BOX que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, se os problemas se mantiverem, envie mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária à resolução das dificuldades.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Emanuel Almeida,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Conseguiu aceder aos menus?

Obrigada

 

Agradeço a todos pela ajuda. Fiz tudo o que mencionaram anteriormente. No entanto, já contactei o apoio técnico e estamos a tentar resolver esta situação (já me vieram até a casa). Mas de momento ainda nem tenho acesso aos arquivos gravados. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emanuel Almeida,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos analisar este tema.

Obrigado

Comentário