E triste e lamentável o tratamento que a nos da aos seus clientes de longa data. No dia de ontem 02/06/2021 pelas 09:00 horas da manhã liguei pra linha de apoio pois fiquei sem qualquer serviço em casa nem Internet nem telefone fixo nem Internet reportei por telefone o que me foi pedido fui informada que era uma avaira no exterior ja tinham reportado a equipa de exterior até ao final do dia o problema seria resolvido. No mesmo dia por volta das 17:30 liguei pra saber e fui então informada que a avaria era no meu aparelho em casa que iriam agendar a visita da equipa técnica e aasim fizeram pra dia 11/06 nove dias depois disse que era demasiado tarde pois tenho 3 crianças em casa e sem televisão e sem internet fixa era impensável. Então o senhor informa que na app da nos conseguiria alterar a data da visita técnica pra mais cedo. Hoje deparo me que ao é possível liguei novamente pois se estou a pagar um serviço que tem os pagamentos todos em dia é porque preciso dele . Então dizem que so tem vaga mesmo pra dia 11 vou estar 9 dias sem serviço o qual vou ter d3 pagar no final do mês sem ter usufruído. E triste e lamentável a nos nao presta nao preserva os seus clientes . Vou falar com a deco pra rescendir contrato com está companhia da treta sem outro assunto Sandrina Estêvão
Página 1 / 1
“E triste e lamentável o tratamento que a nos da aos seus clientes de longa data. “ . o tratamento é igual para todos.
É marcado uma equipa técnica o mais cedo possivel. Pode pedir o desconto pelos dias que não usufruiu do serviço.
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.