Boa tarde,
Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára;
Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?
Boa tarde,
Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára;
Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?
Boa tarde,
Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára;
Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?
Boa tarde, desligue diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, logo que a box estabilize verifique se o problema continua.
O problema não é da box e não existe necessidade de substituir.
Quando os canais têm falhas/param isso deve-se ao cabo coaxial. Na maior parte das vezes é um mau contacto na box ou na outra ponta, por isso tudo o que tem que fazer é retirar o cabo coaxial da box e ver se resolve. Caso não resolva veja a outra ponta se está bem colocada.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.