Skip to main content
Header

Boa tarde, 

 

Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára; 

 Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?

 

 

Boa tarde, 

 

Tenho uma BOX HD iris na TV principal , no entanto, nos últimos dias em alguns canais a imagem pára; 

 Existirá a necessidade de existir uma troca/actualização de equipamento ?

 

 

Boa tarde, desligue diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, logo que a box estabilize verifique se o problema continua.


O problema não é da box e não existe necessidade de substituir.

Quando os canais têm falhas/param isso deve-se ao cabo coaxial. Na maior parte das vezes é um mau contacto na box ou na outra ponta, por isso tudo o que tem que fazer é retirar o cabo coaxial da box e ver se resolve. Caso não resolva veja a outra ponta se está bem colocada.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Telma Rosa

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Telma Rosa, a comunidade deu uma boa ajuda!

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário