Header
Pergunta

gravaçoes box uma


Reputação 1

Boa noite

Hoje e ontem as minhas gravações depois de finalizadas ficam na lista agendadas para passarem por exemplo para as séries, tenho de ir a lista agendadas, selecionar um episódio de uma série , selecionar gerir gravação/alterar modo de gravação /esta temporada é só assim é que o episódio passa para a lista séries, é automaticamente mesmo os episódios de outras séries que estão na lista agendadas passam para a lista série.

isto já aconteceu há duas semanas, voltou à normalidade e agora voltou a acontecer.

alguma informação do porquê isto estar a acontecer?

Obrigado 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @luis70,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à box. Poderá acompanhar o nosso artigo para auxilio adicional.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

Situação voltou ao  normal, após realizar o indicado .

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luis70,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

hoje voltou a suceder a mesma situação,  a solução não pode ser ter de efetuar todos os dias a mesma operação, ou seja repor parâmetros originais.

tb tenho uma box Íris e tal não acontece! Ou seja as gravações passam da lista agendadas para as outras listas

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @luis70,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil @Fórum .

Obrigado

Reputação 1

Bom dia 

para além do problema persistir, verifico hoje, que uma gravação agendada na box uma , não aparece na lista de agendada na app NOS e que uma gravação agendada na app não aparece na lista agendada na box

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luis70,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário