Header
Respondido

Falha nos canais Box


Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi 

Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 March 2021, 17:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi 

Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.

Boa tarde, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente, faça também uma limpeza ao cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta. Verifique se deu resultado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Magda Rolo

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Magda Rolo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Muito boa noite

Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.

Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.

O que me aconselham?

Reputação 7
Crachá +2

Muito boa noite

Tenho exactamente o mesmo problema da Magda,pois em canais como história HD,Nos studios,amc,canal 11,tenho cortes de imagem,paragem e quando entro na rede e procuro a qualidade de sinal,é sempre mau.

Já tentei,pesquisa de canais e já perdi a conta às vezes,que reiniciei a box 2.0 hd e mantém.se a situação.

O que me aconselham?

 

Pesquisa de canais e reiniciar não resolve. O sinal está a chegar pelo cabo coaxial e está com valores maus logo só um técnico pode verificar.
16990 opção 3 avarias.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leonardo Saraiva e @Guimas

@Leonardo Saraiva, para que nos seja possível ajudar envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário