Skip to main content
Header

Em Janeiro dirigi-me a uma loja Nos para adquirir um equipamento para um familiar que tinha sido hospitalizado. Enquanto estavam a processar os documentos, o colaborador que me estava atender pediu os meus dados para verificar a possibilidade de melhorar o meu pacote, tendo eu acedido.

Verificou que era possível alterar a Box que tinha em casa, pois estava "obsoleta" sem qualquer custo e ainda me iria oferecer um cartão, visto ser cliente há já muito tempo da empresa. Apesar de ter dito que não necessitava de mais nenhum cartão, insistiu, dizendo que podia oferecer o mesmo a quem quisesse. Para usufruir deste upgrade do equipamento, só teria que assinar um documento a formalizar a visita do técnico a casa bebeficiando ainda de um desconto de 2 euros no meu pacote (Nos 3).

Posteriormente recebi um email com esta informação, ou seja a intervenção do técnico. Erro meu não abri os documentos em anexo. 

Resumindo, descobri agora que alteraram o meu pacote de Nos 3 para Nos 4, com um acréscimo, claro está, no valor do pacote.

Descobri porque comecei a achar exurbitantes os valores que estava a pagar. Será possível resolver esta situação? 

Olá @SpS,

Aconselho a expor a situação à Provedoria NOS clicando aqui. Mencione qual foi a loja em que se deslocou, o dia, nome do colaborador etc. 


Olá @SpS,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário