Header
Respondido

contactar a NOS


Bom dia,
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
icon

Melhor resposta por Ana P. 29 July 2019, 21:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá
Bom dia,
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite

Deverá contatar com um operador aqui no fórum de forma privada, indicando o seu número de cliente NOS ou NIF.
Reputação 7
Crachá +5
@CarlaLeite72 Boa tarde, o pack de canais TV Cine + Series não está incluído na oferta de 150€ . os 50€ mensais incluem os canais que já mencionou mais o canal play boy e o karaoke durante 3 meses. Mas, se lhe ofereceram também o pack TV Cine, e eu não ponho em dúvida porque comigo aconteceu igual, tem que pressionar através da linha de apoio para que lhe ativem esse pack.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaLeite72 ☺️,

Olá @Nelson Soares e @Jose Rodrigues ,

@CarlaLeite72 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Obrigada

Como contactar a NOS para resolver um erro de facturação, sem ter de pagar uma chamada ou deslocar-me a uma loja, pedi a portabilidade do meu numero NOS, sendo o numero transferido para a outra operadora a 5 de Maio, e a NOS continua a cobrar o serviço de telefone. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pgm,

Pode deixar uma mensagem privada à moderação expondo a situação para o perfil @Fórum, como indicado na imagem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pgm,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Comentário