Bom dia,
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
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contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
Deverá contatar com um operador aqui no fórum de forma privada, indicando o seu número de cliente NOS ou NIF.
Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaLeite72 ,
Olá@Nelson Soares e @Jose Rodrigues ,
@CarlaLeite72 , lamentamos a situação que nos expõe . Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.
Obrigada
Olá
Obrigada
Como contactar a NOS para resolver um erro de facturação, sem ter de pagar uma chamada ou deslocar-me a uma loja, pedi a portabilidade do meu numero NOS, sendo o numero transferido para a outra operadora a 5 de Maio, e a NOS continua a cobrar o serviço de telefone.
Olá
Pode deixar uma mensagem privada à moderação expondo a situação para o perfil
Boa tarde
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
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