Skip to main content
Header
Bit
July 29, 2019
Respondido

contactar a NOS

Bom dia,
contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
Cumprimentos,
Carla Leite
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaLeite72 ☺️,

Olá @Nelson Soares e @Jose Rodrigues ,

@CarlaLeite72 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Obrigada

6 Comentários

July 29, 2019
    Bom dia,
    contratei o vosso serviço recentemente e no contrato de adesão vinha indicado que tinha acesso aos canais premium durante 3 meses (cerca de 150€). Como não conseguia aceder aos canais TVCine contactei a vossa linha de apoio (e devo ter pago pela chamada!!!) e fui informada que apenas estavam incluídos os canais n.ºs 142 173 170 247 250 - canais que não me interessam para nada!!!! Adicionalmente não consigo que o meu cartão NOS apareça na minha área de cliente apesar de já ter registado todos os meus serviços!!!
    Venho por isso apresentar uma reclamação - estas foram as principais razões pelas quais mudei de operador e não consigo usufruir de nenhuma delas. Caso não considerem alterar os canais que me oferecem vou rescindir o contrato convosco (ainda posso fazê-lo até sábado). Acresce que não há nenhuma forma de contacto que não seja paga!!! É UMA VERGONHA.
    Cumprimentos,
    Carla Leite

Deverá contatar com um operador aqui no fórum de forma privada, indicando o seu número de cliente NOS ou NIF.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 29, 2019
    @CarlaLeite72 Boa tarde, o pack de canais TV Cine + Series não está incluído na oferta de 150€ . os 50€ mensais incluem os canais que já mencionou mais o canal play boy e o karaoke durante 3 meses. Mas, se lhe ofereceram também o pack TV Cine, e eu não ponho em dúvida porque comigo aconteceu igual, tem que pressionar através da linha de apoio para que lhe ativem esse pack.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    July 29, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @CarlaLeite72 ☺️,

Olá @Nelson Soares e @Jose Rodrigues ,

@CarlaLeite72 , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 31, 2021

Como contactar a NOS para resolver um erro de facturação, sem ter de pagar uma chamada ou deslocar-me a uma loja, pedi a portabilidade do meu numero NOS, sendo o numero transferido para a outra operadora a 5 de Maio, e a NOS continua a cobrar o serviço de telefone. 

Diogo
    Super User
    Super User
    June 1, 2021

Olá @pgm,

Pode deixar uma mensagem privada à moderação expondo a situação para o perfil @Fórum, como indicado na imagem.

@Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 1, 2021

Boa tarde @pgm,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.