Skip to main content
Header

Bom dia. Quando escolho a opção "Guia" para ver lista de programas, em todos os canais selecionado aparece mensagem "Não há informação disponível para canal selecionado". Alguém com o mesmo problema? Como ter acesso à lista de programas para "ver do início" ou ver programas de dias anteriores?  Obrigada. 

Significa que a box está sem conetividade. Ligue 16990 opção 3 para fazerem alguns despistes consigo.


Olá @MariaReis,

Vamos tentar uma reposição de parâmetros originais da box.

De acordo com a box que tem, faça o seguinte:

 

IRIS

  1. Carregue em "Menu", no comando da box
  2. Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e em seguida “Configuração técnica”
  3. Selecione "Repor parâmetros originais" e "Sim"

 

UMA

  1. Carregue em "Menu", no comando da box
  2. Selecione a roda dentada (configuração) e de seguida “Ajuda técnica”
  3. Selecione "Repor parâmetros originais" e "Sim" 

 

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Muito obrigada pelas sugestões. Não funcionou. Já está agendada uma visita técnica. 


Boa tarde @MariaReis,

Lamentamos o transtorno. 

Agradecemos também o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário