Bom dia. Quando escolho a opção "Guia" para ver lista de programas, em todos os canais selecionado aparece mensagem "Não há informação disponível para canal selecionado". Alguém com o mesmo problema? Como ter acesso à lista de programas para "ver do início" ou ver programas de dias anteriores? Obrigada.
Página 1 / 1
Significa que a box está sem conetividade. Ligue 16990 opção 3 para fazerem alguns despistes consigo.
Olá
Vamos tentar uma reposição de parâmetros originais da box.
De acordo com a box que tem, faça o seguinte:
IRIS
- Carregue em "Menu", no comando da box
- Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e em seguida “Configuração técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e "Sim"
UMA
- Carregue em "Menu", no comando da box
- Selecione a roda dentada (configuração) e de seguida “Ajuda técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e "Sim"
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Muito obrigada pelas sugestões. Não funcionou. Já está agendada uma visita técnica.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Agradecemos também o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.