Skip to main content
Header

Olá,

Tenho a box Box 3.0 Ultra HD 4K, e quando uso a restart tv, e estou a ver um programa de um dia passado, passado algum tempo (minutos, ou quando o programa termina), aparece automaticamente um menú a perguntar se quero passar a ver a tv em tempo real, escolher outro programa, continuar a ver o que estou a ver actualmente, etc.

Acontece que isto é um pouco irritante, porque tenho que estar constantemente a seleccionar a opção de “continuar a ver”, se quero continuar a ver o que estou a ver actualmente. Infelizmente, a opção por omissão é voltar à televisão em tempo real.

Este menú fica disponível apenas por breves segundos (uns 5s), e se por alguma razão não consigo escolher logo essa opção, lá volta a televisão a dar em tempo real e tenho que voltar a escolher o programa que estava a ver.

Já estive a ver no manual da box e nas definições, e não é possível configurar esta opção.

Alguém tem o mesmo “problema”?

Como resolveram?

Confesso que é bastante chato... :(

Obrigado.

Olá @BabyTo,

Esse menu só me aparece na UMA quando o programa termina. Considero bastante útil, principalmente se estiver a ver uma série no NOS Play. 

Já tentou reiniciar a box ou repor os parâmetros?

Olá @Diogo S. ,

Quando digo que aparece a meio de um conteúdo, é quando a hora da programação do conteúdo não bate certo com a hora real, e por vezes apanha o conteúdo a meio da programação.

Acontece várias vezes a ver desenhos animados, por exemplo.

Poderá ser útil, mas esta opção deveria ser configurável, e a opção por omissão deveria ser continuar a ver o conteúdo ou os novos episódios seguintes ao conteúdo que acabou de terminar.

Não deveria ser imposto.

@BabyTo,

Entendi. De momento não dá para ocultar, mas se pretender pode enviar a sua sugestão à moderação com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum.

Obrigado pela informação.

Sou novo aqui no fórum, como posso fazer isso? Não entendi o processo.

@BabyTo,

Sem problema. Entra no perfil @Fórum e deixa uma mensagem privada à moderação, como indicado na imagem.

Feito.

Obrigado mais um vez pela ajuda.

@BabyTo,

A comunidade está inteiramente ao seu dispor. 😀

Olá @BabyTo e @Diogo S.

@BabyTo, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P. Sim, foi uma boa ajuda.

Segui a sugestão do @Diogo S. e enviei mensagem privada.

Obrigado.

Comentário