Header
Pergunta

Box HD


Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.

Reputação 7
Crachá +2

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.


Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.


Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.
​​​​​​
@Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

 

Reputação 7
Crachá +1

Eu acho que qualquer alteração ao serviço contratado requer refidelização mas o apoio ao cliente é que pode mesmo responder

Reputação 7
Crachá +2

Pode trocar e ainda ficar com o alugel oferecido, basta ligar 16990 e demonstrar interesse. Esta alteração requer refidelização.


Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.
​​​​​​
@Diogo Nogueira , deu uma informação ao cliente.
Imediatamente@Guimas disse “Na verdade não é obrigatoria refidelização. Mas diria o mesmo, ligar 16990 e verificar.”

​​​​​​
​​​@Guimas , o cliente realmente ficou bem esclarecido. :joy:

 


Como o cliente não especifica se é uma box principal ou secundária nós não conseguimos adivinhar.

Tenho ideia de que se consegue gratuitamente sem fidelizar se for secundária, mas não vou confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se posso trocar gratuitamente a Box HD por Box Iris

Obrigado

Boa tarde, a que box se refere exatamente ? 

Reputação 6
Crachá

Olá, talvez seja também oportuno falar com os moderadores sobre o tema. Pretende trocar qual das boxes?

Comentário