Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.
´Algumas soluções que podem ajudar:
-Verificar nas definições em “configuração técnica “ e depois em “ conetividade “ que está colocado a opção correta. docsis para hfc e ftth para ftth.
-Desligar o cabo coaxial e voltar a colocar.
-Efetuar uma reposição de parametros através das definições.
De resto, se não funcionar um técnico necessita verificar a conetividade. -» 16990 opção nº3 para apoio técnico.
Gostaria de saber o porquê de a minha box só dar os programas e não conseguir ver mais nada. Ou seja, não consigo ver o guia da tv, aceder aos arquivos, voltar atrás o programa, nada. É uma mega falta de respeito visto que pago todos os meses para ter um serviço que tem falhas destas múltiplas vezes. Tenho uma íris.
Bom dia, já contactou com o apoio técnico ? A box Iris ultimamente tem vindo a apresentar algumas deficiências, no meu caso algumas vão-se resolvendo desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois, outras mantêm-se e outras aparecem e desaparecem sem se mexer em nada, é importante reiniciar a box, repor os parametros originais e manter limpo o Cartão da BOX que está inserido na parte lateral esquerda do equipamento, se os problemas se mantiverem, envie mensagem privada para o perfil
Olá
O
Conseguiu aceder aos menus?
Obrigada
Agradeço a todos pela ajuda. Fiz tudo o que mencionaram anteriormente. No entanto, já contactei o apoio técnico e estamos a tentar resolver esta situação (já me vieram até a casa). Mas de momento ainda nem tenho acesso aos arquivos gravados.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.