Skip to main content
Header

Tenho box há mais de 15 anos usufruindo do serviço na Irlanda onde vivo. Desde 4ª Feira aparece uma mensagem a dizer que os canis estão codificados - todos.

Como estou em Portugal e a minha mulher que é tailandesa não sabe falar Português liguei para o numero local de apoio. 

Pediram-me para ligar para um numero móvel que não funciona.

Isto já aconteceu n vezes e sempre fizeram um “refresh” do sinal e os canais ficaram disponíveis. Agora não o fazem e eu - que PAGO - estou sem serviços porque o serviço não liga para a Irlanda e o numero que disponibilizam não funciona. 

Peço portanto que me resolvam o problema o quanto antes pois se em Portugal não me resolvem o problema imaginem quando me for embora.

Se puderem ligar-me estou disponível no 96xxxxxxx

Cumprimentos,

Rui Burguete

O senhor PAGA um serviço que é para uso em Portugal. Portanto se houver problemas fora deste território, a operadora não está obrigada a ajudar.

Mas envie mensagem privada para @Fórum a expor a situação.

Já agora, qual a box fornecida?


Comentário