Header
Pergunta

Iris - som intermitente/cortado


Bom dia,

 

Desde a instalação que o som proveniente do sinal da box é cortado/intermitente. No início, pensei tratar-se de um problema da TV, porém já liguei colunas e phones à saída de som da box e continua a acontecer.

Basicamente, sempre que há um silêncio num filme/programa (por exemplo, as personagens não estão a falar/há uma pausa na banda sonora), a box faz um corte ao som. Quando o filme/programa volta a ter um diálogo/música, o som volta, mas com um fade-in. Ou seja, há um atraso até que o som volte na totalidade, o que me faz perder parte do som/dos diálogos. Pior ainda, quando por exemplo uma banda sonora é muito suave e ténue, a TV nem sequer transmite esse som, a não ser quando surgem sons mais audíveis.

 

Alguém sabe como posso revolver esta situação?

 

Muito obrigado.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricmar,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, Inês. Enviado, muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada, @Ricmar.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Comentário