Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
À alguns meses reportei má qualidade em alguns canais nas televisões sem box.Na altura a operadora “reviu” algumas parametrizações e durante 1 semana os canais ficaram com qualidade satisfatória.Neste momento o problema mantem-se.Efetuei uma sintonização de todos os canais e a situação não melhorou.O mais caricato é que a qualidade varia entre a má, sem imagem e aceitável.O que mais posso fazer ? Mudar de casa, mudar de operador, outro ?
Como posso desactivar canais com voucher? Ja fui quer ao site quer à box e nao consigo carregar em desactivar.
Boa tarde a todos.Mudei de residência em início de Fevereiro deste ano, e quando me instalaram o serviço de FTTH, injectaram o sinal de tv nas tomadas do apartamento, como ainda não tinha tudo desembalado não pude logo testar o serviço nas tomadas das outras divisões. Após algumas semanas, quando instalei a tv na cozinha, vi que o sinal era extremamente mau, os canais estavam sempre com cortes.Pedi a um electricista para ver o que se passava. Chegou à conclusão que, sendo a instalação em cascata, aquela era a última tomada da instalação e não estava em condições e teve que se mudar aquela tomada e mais duas, que também não estavam a funcionar muito bem.Durante cerca de 2 meses fiquei com o problema resolvido, com potência e qualidade de sinal excelente em todos os canais, em todas as televisões.À cerca de 3 semanas comecei a notar que alguns canais começaram a ter algumas interferências, fui ver a qualidade e potência do sinal, estavam todos um pouco mais fracos.Entrei no router, um s
Bom dia,Recebi um e-mail da NOS a solicitar a devolução da Box UMA 4K, c/ o nº de série ZAAAA3F041791331.Eu não tenho nenhuma box p/ devolver. Vocês é que geriram mal o meu processo de alteração ao contrato do Triple Play que fiz no final de 2021 / início de 2022.Primeiro cortaram-me o acesso à net antes de eu receber o novo router.Depois desativaram a box UMA que a vendedora da loja de Penafiel me disse que eu devia manter.Pensava eu que a v/ desorganização tinha terminado com esses episódios, mas parece que me enganei.Daí que vos peço que se organizem - usem o sistema informático que com certeza têm, para registar as coisas corretamente, e p.f. não me façam perder mais tempo.Por outras palavras, não mexam mais nas configurações dos meus equipamentos - está tudo a funcionar bem neste momento. Simplesmente, registem no v/ sistema, que não há nenhum equipamento p/ devolver da minha parte.Obrigado e cumprimentos,Rui Jesus
Queria esclarecer uma situação relativamente ao funcionamento da Disney + e da Netflix através da box UMA, que por alguma razão dão-me sempre ao tentar iniciar ambas as aplicações. Já experimentei os três passos diferentes que aparecem ao falhar o início das aplicações mas continua na mesma.Queria perguntar se é necessário que a TV seja recente (a minha já é relativamente antiga comparativamente às Smart TV), ou se pode estar a acontecer algum outro problema que não esteja compreender (por exemplo, as apps do Youtube e da RTP Play funcionam bem).
Bom dia. Alterei meus serviços e acrescentei dois telemóveis à fatura. Prometeram-me que teria novamente os canais TVCine e Globo de oferta durante o novo contrato, da mesma forma como tinha antes de acabar a fidelização. Entretanto já se passaram 3 meses da alteração e os canais ainda não estão ativos. Liguei para o 16990 e dissera-me que nada poderia ser feito, que devia me dirigir a uma loja e fazer uma reclamação no livro. Creio que não seja necessário chegar a tal ponto. Gostava de ter uma solução para o problema, já que na linha de apoio não quiseram me ajudar.Obrigado.
Sou cliente desde o início, ou seja nunca mudei de operadora e tenho presentemente o pacote NOS Quatro com a box Uma, com 150 canais + Nos Studios + Pack Canais Extra + Canais TV Cine e pretendo comprar o descodificador digital e a minha questão é a seguinte: Com o descodificador digital vou ter acesso aos canais que tenho acesso através da box Uma, ou seja irei conseguir ter acesso aos canais TV Cine e Fox Movies e Fox Crime, etc, etc, ou só vou ter acesso aos canais normais?
Há já vários anos que adiro ano após ano ao pack de desporto anual.Nos anos transatos a informação que constava na box era a de que no final dos 12 meses a subscrição deixava de ter o preço promocional e passava ao preço normal dos canais. Assim, todos os anos tive de estar atento às novas ofertas em campanha para voltar a subscrever o pack ao preço promocional.Este ano a informação que consta é a de que a adesão a este serviço inclui renovações automáticas por períodos iguais sem qualquer referência aos preços a praticar.Pressuponho então que no final dos 12 meses, sem eu ter de fazer qualquer ação, o meu pacote desporto anual vai ser renovado por mais 12 meses, tendo que pagar então o preço promocional que vigorar na altura e não a totalidade do preço normal dos canais.Nestas condições pressuponho também que o cancelamento, que nos anos anteriores podia ser feito em qualquer altura após decorridos os 12 meses, agora terá de ser feito antes dos 12 meses, pois se não o fizermos automat
I asked few days back - what is the best way to watch US Open tennis on NOS TV. Got the ‘captain obvious’ one liner answer from the support person handling the forum - “you should be able to record it”. The key word is “should” - I agree I should but if you make a search on “UMA” or nostv.pt you get a few hits but none for this weekend. The last program I found is Aug 31 and next Sept 4. What about this weekend? Don’t you think we should get some matches to watch this weekend? Just to make sure I subscribed to “premium channels” hoping I get some better programing choices. Anyone from NOS support can answer? Please stay quiet if you have the “Captain obvious” answer with the work “should”. Good answer would be for example - “you need to buy Eurosport instead of NOS to watch US Open”.
Boa tarde,Não aparece nenhum promoção da disney+ na minha página quando abre a aplicação.conseguidar dar volta através das definições mas não me deixa prosseguir. Gostava de saber porque? Obrigado
Depois de ter cancelado o serviço NOS da empresa.Mudei o serviço Nos que estava em nome do meu Pai para o meu nome e fiz um upgrade ao mesmo.Até aqui tudo tranquilo.Acontece que ando há quase uma semana a telefonar para 16990 para que a app NOSTV funcione e nunca fica a funcionar.Dá sempre a mensagem que não tenho direito ao serviço, o que não é verdade serviço UMA 500MBCada chamada é 1,5€ já devo ir nas 5 Chamadas ando a gastar dinheiro para nada pelos vistos, estou seriamente a pensar cancelar o contrato por causa disto.Não sei o que fazer ando a procura de um email para mandar e não encontro, telefonar é mais uma massa já vai em qyause 9€ em chamadas para nada.
Boa tarde, venho por este meio arranjar uma forma de anular um contrato que não fui eu próprio que o fiz, uma ex namorada minha queria comprar o telemóvel pela NOS, não conseguiu e foi contactar a nos , na qual uma senhora atendeu ela confirmou os meus dados e a senhora ofereceu lhe um pacote e não disse que tinha acabado o tempo de fidelização. Gostaria de saber como e possível aceitarem tal coisa e pior aceitarem apenas com a confirmação dos meus dados ???? Sem assinatura sem nada ????
É lamentável eu ser vossa cliente aos anos, e os mais antigos serem os mais prejudicados . Os anos passam, os serviços vão sendo melhores . Routers e box também e não atualizam os serviços do cliente . Ou seja ficamos com os equipamentos mais antigo, a minha box por exemplo é aquela da altura em que a operadora era ZON em vez de NOS . Quero melhorar o serviço para melhor obviamente e o que me dizem é que para trocar tem que haver avaria no sistema . Na qual a minha box demorou 1 dia e meio a ligar, não consigo por programas para trás, nem ver a programação e a net então está uma porcaria . Ou seja estou a pagar uma coisa que não consigo usufruir . O meu dinheiro é válido em todo lado, uma vez que não tem interesse em resolver a questão eu vou desistir dos vossos serviços que ultimamente deixam muito a desejar . Cada vez pior, desde os equipamentos aos funcionários mal informados ou então chego a dizer incompetentes mesmo . Operadoras não faltam e não se esqueçam que vão acabar por perd
boa noite, recebi recentemente uma mensagem para aderir ao pack de desporto anual ao qual decidi aderir, no entanto como já tinha adquirido a eleven agora aparece-me a pagamento a eleven + o pack desporto onde também está a eleven incluído, penso que não faça sentido estar a pagar 2 vezes o mesmo serviçoconsigo cancelar a eleven e ficar apenas com o pack?
Boa tarde.Tenho um hóspede Inglês que pretende ver futebol na tv a liga inglesa.Qual o pacote e valor para ver ba tv?Obrigado Marceloeduardo
Boa noite.Pretendo ter uma ligação para TV em cada divisão da casa (4). O sinal de TV iria entrar por um bastidor e ser dividido por quatro cabos coaxiais. O splitter abaixo é o correto? A habitação tem 90m2. Obrigado.
Boa tarde, relativamente à oferta da Sporttv por 15,99€ por 1 ano, a mesma afeta o período de fidelização?Ao fim do período de 1 ano, o serviço passa a ser mensal e pode-se anular a qualquer momento, ou renova por mais um ano? Obrigado
Boa noite desde segunda feira que não tenho acesso á programação nem a ver as programações para trás e fiquei sem as gravações que tinha feito. Já reiniciei a box, já repôs os parâmetros iniciais e continua na mesma. Agradeço que me informem o que mais posso fazer.
Ola boa noite. Como sei se tenho instalado em casa fibra? No dia da instalação fiquei com a ideia que sim e pedi para ter sinal analógico nas restantes TVs da casa, o técnico informou que esse é um serviço pago a parte e teria de o pedir posteriormente. Liguei para a NOS e disseram que tenho de alugar um descodificador para puder ver tv nas outras divisões da casa. Ora se tenho fibra na box UMA 4K não faz parte do serviço a instalação analógica nas outras tvs? obrigada desde já.
Porque deixou de haver legendagem das óperas nos canais Mezzo e MezzoLiveHd? É possível repô-la (já que o canal informa que transmite com a opção de legendas, e que é ao operadorque cabe acioná-la)?
Quando vamos na página que deveria mostrar os 150 canais do meu pacote não aparecem nem 100?https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx
Bom dia,No inicio do mês assisti a um documentário muito interessante relacionado com a minha atividade profissional, o qual gostaria de voltar a ver.Problema: não me recordo do titulo ou canal, contudo tenho ideia da data de 7 de Agosto.Há alguma forma de consultar a grelha de programas dessa data, de todos os canais NOS, de forma a poder procurar p pretendido?Já fiz uma busca online mas sem sucesso… Desde já um obrigado!
Bom dia. Na fatura de Agosto debitaram-me duas vezes o Pack Primeira Liga Anual. Conseguem pfvr ajudar a perceber este tema? Supostamente o meu Pack renovaria a 11 de Agosto, mas aparentemente foi incluido um novo pack com sobreposição de faturação:
Tinha o Mini Nos Play e ativei há 48 horas o NOS Play. Quando tento aceder a conteúdos, incluindo gravações que fiz de séries, seleciono o episódio mas a imagem não arranca. Já reiniciei a box e repus as específicações de fábrica.
Boa tarde, pretendo saber se é possível comprar (não é alugar) o descodificador digital, qual o custo e as condições de funcionamento (se só funciona para a rede NOS)… Cumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.