Boa tarde. Tenho Box UMA 4k e não sei qual a sua versão, mas a função pausa após algum tempo desligasse sozinho porquê?
Está em pausa e o programa começa a dar novamente sem clicar no botão?
Sim correcto. Deveria manter até eu voltar a TV .
Acho que não ouvi nenhum caso semelhante até agora. Tente fazer uma limpeza á box.
Desta maneira -» menu, definições, ajuda técnica, reposição de parametros.
Ok obrigado. Mas temos o pacote Nos 4 a pouco tempo , desde Abril Maio para à frente, por isso não tem nada de especial, nem aplicações instalei, apenas são instaladas a que a Nos faz para os clientes. O que se passou foi: estávamos a ver um programa e colocamos em pausa, quando voltamos já o programa não estava na pausa e já estava em directo. Obrigado pela vossa ajuda.
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que ao selecionar a pausa durante algum tempo, faça com que regresse à emissão em directo, pelo que o
Faça uma reposição de valores à box e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que ao selecionar a pausa durante algum tempo, faça com que regresse à emissão em directo, pelo que o
Faça uma reposição de valores à box e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia. A pausa não deveria ter tempo !
Então porquê aparece esta mensagem?
Outras operadoras de telecomunicações que também tem box 4K e tem menos clientes essa situação não acontece, porque que a Nos mete tempo? Se a box está a comunicar com os servidores da Nos e sendo um IP dedicado para cada cliente não percebo porquê que acontece está situação. Alguém altera está situação!?
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que ao selecionar a pausa durante algum tempo, faça com que regresse à emissão em directo, pelo que o
Faça uma reposição de valores à box e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia. A pausa não deveria ter tempo !
Então porquê aparece esta mensagem?
Outras operadoras de telecomunicações que também tem box 4K e tem menos clientes essa situação não acontece, porque que a Nos mete tempo? Se a box está a comunicar com os servidores da Nos e sendo um IP dedicado para cada cliente não percebo porquê que acontece está situação. Alguém altera está situação!?
O que diz faz todo o sentido. Mas quero alertá-lo para dois ou três aspetos. Só o MEO e a Vodafone têm IPTV. A NOS não tem, usa difusão cabo, abre um canal próprio para que possa ver o conteúdo e esse canal tem um tempo de sessão máximo. É como estar a sintonizar um canal durante um tempo limitado. Pense que todos os clientes deixavam a sua emissão em pausa. A NOS não teria espaço físico, espaço no espetro, para emitir os canais a todos.
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que ao selecionar a pausa durante algum tempo, faça com que regresse à emissão em directo, pelo que o
Faça uma reposição de valores à box e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia. A pausa não deveria ter tempo !
Então porquê aparece esta mensagem?
Outras operadoras de telecomunicações que também tem box 4K e tem menos clientes essa situação não acontece, porque que a Nos mete tempo? Se a box está a comunicar com os servidores da Nos e sendo um IP dedicado para cada cliente não percebo porquê que acontece está situação. Alguém altera está situação!?
O que diz faz todo o sentido. Mas quero alertá-lo para dois ou três aspetos. Só o MEO e a Vodafone têm IPTV. A NOS não tem, usa difusão cabo, abre um canal próprio para que possa ver o conteúdo e esse canal tem um tempo de sessão máximo. É como estar a sintonizar um canal durante um tempo limitado. Pense que todos os clientes deixavam a sua emissão em pausa. A NOS não teria espaço físico, espaço no espetro, para emitir os canais a todos.
Boa tarde. Como então é possível acontecer na Nowo essa situação? Têm box boas a 4k sem ser Android , que eu tinha antes , sem hdd e a pausa não se desliga.
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que ao selecionar a pausa durante algum tempo, faça com que regresse à emissão em directo, pelo que o
Faça uma reposição de valores à box e experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia. A pausa não deveria ter tempo !
Então porquê aparece esta mensagem?
Outras operadoras de telecomunicações que também tem box 4K e tem menos clientes essa situação não acontece, porque que a Nos mete tempo? Se a box está a comunicar com os servidores da Nos e sendo um IP dedicado para cada cliente não percebo porquê que acontece está situação. Alguém altera está situação!?
O que diz faz todo o sentido. Mas quero alertá-lo para dois ou três aspetos. Só o MEO e a Vodafone têm IPTV. A NOS não tem, usa difusão cabo, abre um canal próprio para que possa ver o conteúdo e esse canal tem um tempo de sessão máximo. É como estar a sintonizar um canal durante um tempo limitado. Pense que todos os clientes deixavam a sua emissão em pausa. A NOS não teria espaço físico, espaço no espetro, para emitir os canais a todos.
Boa tarde. Como então é possível acontecer na Nowo essa situação? Têm box boas a 4k sem ser Android , que eu tinha antes , sem hdd e a pausa não se desliga.
A sua pergunta é muito boa. Eu creio que a Nowo utilize o mesmo tipo de difusão que a NOS, mas repare que a Nowo tem 136 mil clientes de TV e a NOS tem 1 milhão e 600 mil clientes de TV, tem 12 vezes mais clientes e alguns com mais do que uma box. Talvez seja por essa razão que a NOS coloca um tempo-limite na sessão já desde a altura em lançaram este serviço de voltar atrás na emissão em outubro de 2012. Na box 1.0 HD+DVR com disco ainda se consegue fazer pausa. Temos de ver que a NOS no espetro que tem coloca canais lineares, canais NPVR e canais DOCSIS 3.1 para o serviço de internet (os canais NPVR só existem localmente). Por essa razão teve de eliminar os analógicos. Já não havia espaço para mais nada se a NOS quiser continuar a acompanhar a evolução tecnológica, por exemplo em termos de upload e DOCSIS 3.1 Full Duplex, a evolução da tecnologia atual.
Mas o processo de fim dos canais analógicos tem sido muito mal gerido. A NOS tinha de ter tornado gratuito o aluguer, a instalação e a ativação do sintonizador digital. Muitos clientes estão a ficar às escuras.
Boa tarde.
Boa resposta.
Então deverá a Nos investir em mais servidores e não lançar box tão limitadas não o público. Ligação por wi-fi não se pode ainda para todos box 4 K Android versão 2.0, pausa limitada devido ao espectro, etc.
Já agora se poder dizer aí alguém que aumentem o sinal GSM na zona de grandes aglomerados como no caso do Pingo Doce do Lavradio, ali não a sinal está sempre muita gente a queixar.
Ter muitos clientes tem sempre pós e contras. Ganhasse muito dinheiro mas tem que se investir tbm. Obrigado. Cumprimentos Henrique
Boa tarde.
Boa resposta.
Então deverá a Nos investir em mais servidores e não lançar box tão limitadas não o público. Ligação por wi-fi não se pode ainda para todos box 4 K Android versão 2.0, pausa limitada devido ao espectro, etc.
Já agora se poder dizer aí alguém que aumentem o sinal GSM na zona de grandes aglomerados como no caso do Pingo Doce do Lavradio, ali não a sinal está sempre muita gente a queixar.
Ter muitos clientes tem sempre pós e contras. Ganhasse muito dinheiro mas tem que se investir tbm. Obrigado. Cumprimentos Henrique
De acordo. Acho que a moderação podia encaminhar a sua sugestão de resolver o problema da pausa. Pode ser que a NOS tenha mais atenção a isso no futuro.
Muito obrigado pela vossa intervenção,
Vamos endereçar este tema internamente para verificar o modo de operar quanto às gravações e se necessário endereçar como sugestão à equipa responsável.
Obrigado
Boa tarde
Ok obrigado.
Espero que façam alguma coisa e não seja desculpa para não se fazer nada.
Cumprimentos
Henrique
Todas as sugestões que achamos relevantes, endereçamo-las as equipas responsáveis para sua análise,
Caso surjam novidades, partilharemos.
Obrigado
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