Header
Pergunta

sem serviços


Estou sem serviços TV NET voz desde o dia de ontem, tentaram enganar me a dizer que existia um problema na rua o que é falso. Pedi pra cancelar o serviço pois estou a pagar e não tenho usufruto, só na segunda feira. Estam a obrigar me a tomar medidas do foro judicial para rescisão contratual. Vou ficar pelo menos 3 dias sem serviços e a pagar, porquê? Lamentável 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode pedir os 3 dias de desconto. Se for na rua tem-se de aguardar pela resolução.

Exato pedir desconto de três dias, então e as quebras de sinal sistematicamente quer de TV quer de internet? Sou cliente nos há 5 anos e nunca resolveram em definitivo os problemas. Por isso já chega. Quero mudar de operadora 

E não é nenhum problema na rua, o problema e nos equipamentos, foram os próprios técnicos que me disseram hoje , não tem qualquer reporte de problemas na zona

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @miguel guedes728, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para analisarmos a situação. 
Obrigado

Titular de conta minha esposa Miriam Portela contribuinte NR. 228510422

Reputação 7
Crachá +5

Titular de conta minha esposa Miriam Portela contribuinte NR. xxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, conforme sugerido pela moderação, o numero de conta do titular dos serviços deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para enviar uma P/M carregue aqui @Fórum ou carregue aqui.

Comentário