Skip to main content
Header
Pergunta

Campanhas de oferta de 3 meses

• November 23, 2022
  • 8 comentários
  • 214 visualizações

Boa noite,

É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação?

Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação?

Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.

Boa noite, a oferta de 3 meses de canais premium são vários canais (cerca de 6 ou 7) e que têm um valor de cerca de €50.00, são ativados automaticamente ou manualmente na sua box ou área de cliente, possivelmente terá ativado algum canal que não fazia parte da oferta.

Pois não será o caso. Uma vez que nem ativei o canal. Ativei uma campanha

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pois não será o caso. Uma vez que nem ativei o canal. Ativei uma campanha

Na sua fatura deve haver referência ao canal ou outro, que tem o valor de €3.50.

A oferta em questão já não me aparece uma vez que "está ativa". Mas foi em algo do gênero que carreguei mas com stingray

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Deve ser um destes 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e verificarem a situação da oferta, por vezes essas campanhas são um pouco confusas, oferecem um mês com 3 de permanência ou algo do género. Mas a moderação vai ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2022

Boa tarde @Sandra Leandro

Não, o valor não deve aparecer. Até porque é uma oferta. Mas esses canais ficam apenas disponíveis para ativação 7 dias uteis após a instalação. 

Diga-nos, por favor, se é o caso. 
Obrigado

Boa noite,

Enviei mensagem para o Fórum. Não deveria aparecer o valor e têm a indicação que está ativo com voucher e por isso o valor não deverá ser cobrado.

Caso o seja tenho de reclamar para pedir crédito. Espero de não ter passar por 3 reclamações (1 por casa mês de oferta).

@Mário P. É mais ou menos isso. Novo cliente sim. Mas já vão mais de 7 dias úteis desse a instalação. Esta área nem estava disponível de início, mas foi ativo dentro da data disponível na campanha. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2022

Boa noite @Sandra Leandro,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. Confirmámos que o canal foi ativo no ambito de uma campanha de oferta de 3 meses do canal.

Dessa forma, mesmo aparecendo o valor do canal, não se preocupe pois o mesmo não será taxado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado