Header
Pergunta

ATV133


Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já  aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar..  no caso da série.. vai para 5 dias que não  dá  mesmo.

Devo só  esperar ou ligar para a NOS?

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jacqueline karimo Leitão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue ver o conteúdo através da App NOS em smartphone ou web em nostv.pt.

A sua Apple TV está ligada através cabo de rede ou Wi-Fi?

Obrigado

Uma smart TV, ligada por Wi-Fi, acho eu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jacqueline karimo Leitão,

Agradecemos o seu testemunho.

A Apple TV está na mesma divisão do router? Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi ligados.

Sugerimos que reinicie o router de internet e a Apple TV. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

 

Sim, está na mesma divisão,  sem repetidores. Já  reiniciei e nada feito..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jacqueline karimo Leitão
Muito obrigado pelo feedback. Vamos verificar a situação. 
Indique-nos a data, hora, a temporada e o episódio a que se reporta. Vamos testar o acesso. 
Obrigado

Olá,  isto está a acontecer há uns 8 dias. Não  dá  desde a temporada 1 até à 6. Só  dá  a partir da 7.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jacqueline karimo Leitão
Muito obrigado pelo seu feedback. Não detectamos nenhuma dificuldade com o serviço, pelo que sugerimos que, se possível, ligue o seu equipamento por cabo ao Router e, de seguida, teste novamente o acesso. 
Obrigado

Comentário