Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.
Devo só esperar ou ligar para a NOS?
Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.
Devo só esperar ou ligar para a NOS?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue ver o conteúdo através da App NOS em smartphone ou web em nostv.pt.
A sua Apple TV está ligada através cabo de rede ou Wi-Fi?
Obrigado
Uma smart TV, ligada por Wi-Fi, acho eu.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A Apple TV está na mesma divisão do router? Confirme-nos, por favor, se tem repetidores de sinal Wi-Fi ligados.
Sugerimos que reinicie o router de internet e a Apple TV. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Sim, está na mesma divisão, sem repetidores. Já reiniciei e nada feito..
Bom dia
Muito obrigado pelo feedback. Vamos verificar a situação.
Indique-nos a data, hora, a temporada e o episódio a que se reporta. Vamos testar o acesso.
Obrigado
Olá, isto está a acontecer há uns 8 dias. Não dá desde a temporada 1 até à 6. Só dá a partir da 7.
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback. Não detectamos nenhuma dificuldade com o serviço, pelo que sugerimos que, se possível, ligue o seu equipamento por cabo ao Router e, de seguida, teste novamente o acesso.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.