Header
Respondido

Falha de rede em Alverca do Ribatejo


O serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 March 2019, 12:13

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Novo.

Não identificámos nenhuma avaria na zona que refere. Pedimos que reinicie o seu router, por favor.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Nesta semana o serviço já foi abaixo 2 vezes. Estou agora sem serviço e a estimativa é resolver até as 2h....

Reputação 7
Crachá +5

Nesta semana o serviço já foi abaixo 2 vezes. Estou agora sem serviço e a estimativa é resolver até as 2h....

Qualquer intervenção no exterior, está sempre a acontecer. 

 

A sua resposta não resolve o facto de eu estar sem net e tv , mas a meio do mês a sms com o valor para pagar vem sempre e se falhar pago logo multa. Muito bem que há problemas mas compensação nem vela. Muito obrigado pelo esforço.

Reputação 7
Crachá +5

A sua resposta não resolve o facto de eu estar sem net e tv , mas a meio do mês a sms com o valor para pagar vem sempre e se falhar pago logo multa. Muito bem que há problemas mas compensação nem vela. Muito obrigado pelo esforço.

Há uns anos atrás quando isso me acontecia assiduamente, ainda no tempo da ZON eu reclamava e enviavam-me uma carta com a oferta de 2 entradas de cinema. Faça uma reclamação através da sua Área de Cliente, Envie um PEDIDO e aguarde a resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabio.s.silva.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ficou resolvido ontem por volta das 23h30

Falha de serviço em Alverca, tenho de reiniciar o router cada vez que isto acontece, várias chamadas para a NOS e o problema não se resolve. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Spikon,

Lamentamos a situação.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Boa tarde, 

Alverca uma vez mais sem internet…

Ligo para o 16990, e não sabem bem o que me dizer. Que estão a verificar e que devo aguardar. 

Muito mau, e lamentável. Quando nos dias de hoje, muita gente trabalha a partir de casa.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Manuel Pereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

É incrível como desde sexta feira dia 18 que a Internet está péssima. E de Internet péssima, passou a Internet inexistente em casa desde o dia 20 de Novembro. Liguei todos os dias até hoje, e zero de resolução do problema.

Que me ligam, que me ligam, e até hoje nada. 

Três dias de férias que tive que usar, a aguardar que me digam algo. Pois trabalho em casa e sem net, não sou necessário, como é óbvio. Explico isso e o que me dizem... " devem estar para lhe ligar "

Nada de nada.

Triste serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Manuel Pereira

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. Verifique, por favor, o estado do seu serviço de internet utilizando o assistente virtual de internet disponível na App NOS. Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como fazer em 

Obrigado

Comentário