Skip to main content
Header
Megabyte
October 14, 2022
Respondido

Botão de pausa nao se mantém na Box UMA 4k

Boa tarde. Tenho Box UMA 4k e não sei qual a sua versão, mas a função pausa após algum tempo desligasse sozinho porquê? 

Melhor resposta por Guimas

Acho que não ouvi nenhum caso semelhante até agora. Tente fazer uma limpeza á box.

Desta maneira -» menu, definições, ajuda técnica, reposição de parametros.

14 Comentários

CP001
November 18, 2022

Boa tarde.

Boa resposta.

Então deverá a Nos investir em mais servidores e não lançar box tão limitadas não o público. Ligação por wi-fi não se pode ainda para todos box 4 K Android versão 2.0, pausa limitada devido ao espectro, etc.

Já agora se poder dizer aí alguém que aumentem o sinal GSM na zona de grandes aglomerados como no caso do Pingo Doce do Lavradio, ali não a sinal está sempre muita gente a queixar.

Ter muitos clientes tem sempre pós e contras. Ganhasse muito dinheiro mas tem que se investir tbm. Obrigado. Cumprimentos Henrique 

De acordo. Acho que a moderação podia encaminhar a sua sugestão de resolver o problema da pausa. Pode ser que a NOS tenha mais atenção a isso no futuro.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2022

Muito obrigado pela vossa intervenção, @CP001 e @HENRIQUE PITEIRA
Vamos endereçar este tema internamente para verificar o modo de operar quanto às gravações e se necessário endereçar como sugestão à equipa responsável. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 19, 2022

Boa tarde

Ok obrigado.

Espero que façam alguma coisa e não seja desculpa para não se fazer nada. 

Cumprimentos

Henrique 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2022

Todas as sugestões que achamos relevantes, endereçamo-las as equipas responsáveis para sua análise, @HENRIQUE PITEIRA

Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.