Boa noite @ANABELA S, parece-me claro que tem de ir para atrás, para o que está atrás da box, cabos fibra ou cobre, não sei o que têm, tomadas e fios exteriores, o problema deve estar algures aí.
Ok, a diferença é que a v2 está ligada por ethernet.
Tem extensores, powerlines ou algum router próprio que utilize?
Já vieram cá a casa inúmeros técnicos, inclusive 2 auditores, ninguém consegue resolver a situação.
Na minha opinião, que não entendo nada desta matéria, é o sinal que chega a casa de diminui, porque muitas vezes de manhã o meu telemóvel não está ligado à Internet. Parece que o sinal a meio da noite cai. Mas os técnicos dizem que o sinal está bom.
Por incrível que pareça, dizem que sou caso único, mas no outro dia o meu marido foi ao balcão da NOS e a funcionária disse - lhe que na casa dela acontecia o mesmo.
Tenho o router da NOS e num quarto tenho um cabo de rede até um router que não chega lá a internet por wi-fi.
Mas há muitos anos que funciona assim. Antes tinha a box iris e nunca tive problemas.
Consegue desligar esse equipamento secundário da corrente elétrica?
Depois faça reset de fábrica ao router e volte a testar a box sem voltar a ligar esse router que tem.
Pode ser essa a causa do problema.
O estranho é que quando tinha a Uma V1, também bloqueava. Mas só bloqueava, tipo de 3 em 3 meses.
Boa tarde @ANABELA S,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @ANABELA S.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Consegue desligar esse equipamento secundário da corrente elétrica?
Depois faça reset de fábrica ao router e volte a testar a box sem voltar a ligar esse router que tem.
Pode ser essa a causa do problema.
Bom dia
Não resultou, a Box voltou a bloquear.
Só falta mudarem os cabos da TV que tenho por dentro das paredes, ou mudarem a TV.
Boa tarde @ANABELA S,
Respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves no contacto.
Obrigado
Boa tarde @ANABELA S,
Respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves no contacto.
Obrigado
Boa tarde
Sim , eu vi.
Mas ainda ninguém entrou em contato comigo, e a box continua todos os dias bloqueada de manhã.
Obrigado.