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Boa noite

 

Nenhum técnico ou auditor consegue resolver o problema da box uma 4K bloquear dia sim dia não cá em casa. Já vamos na 5 box e o problema persiste.

O cabo HDMI é dos melhores e já se tentou nas várias portas HDMI da televisão e acontece sempre o mesmo. Estamos bastante desiludidos.

uma v2 ou uma v1?


V2


Boa noite @ANABELA S, parece-me claro que tem de ir para atrás, para o que está atrás da box, cabos fibra ou cobre, não sei o que têm, tomadas e fios exteriores, o problema deve estar algures aí.


Ok, a diferença é que a v2 está ligada por ethernet.

Tem extensores, powerlines ou algum router próprio que utilize?


Já vieram cá a casa inúmeros técnicos,  inclusive 2 auditores, ninguém consegue resolver a situação. 

Na minha opinião, que não entendo nada desta matéria,  é o sinal que chega a casa de diminui, porque muitas vezes de manhã o meu telemóvel não está ligado à Internet.  Parece que o sinal a meio da noite cai. Mas os técnicos dizem que o sinal está bom.

Por incrível que pareça, dizem que sou caso único,  mas no outro dia o meu marido foi ao balcão da NOS e a funcionária disse - lhe que na casa dela acontecia o mesmo.


Mas tem?


Tenho o router da NOS e num quarto tenho um cabo de rede até um router  que não chega lá a internet por wi-fi.

Mas há muitos anos que funciona assim.  Antes tinha a box iris e nunca tive problemas.


Consegue desligar esse equipamento secundário da corrente elétrica?

Depois faça reset de fábrica ao router e volte a testar a box sem voltar a ligar esse router que tem.

Pode ser essa a causa do problema.


Ok. Obrigado. 


O estranho é que quando tinha a Uma V1, também bloqueava. Mas só bloqueava, tipo de 3 em 3 meses.

 


Boa tarde @ANABELA S,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei João H.


Agradecemos o seu testemunho @ANABELA S

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Consegue desligar esse equipamento secundário da corrente elétrica?

Depois faça reset de fábrica ao router e volte a testar a box sem voltar a ligar esse router que tem.

Pode ser essa a causa do problema.

Bom dia

Não resultou, a Box voltou a bloquear.

Só falta mudarem os cabos da TV que tenho por dentro das paredes, ou mudarem a TV. 


Boa tarde @ANABELA S,

Respondemos à sua mensagem privada.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado 


Boa tarde @ANABELA S,

Respondemos à sua mensagem privada.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado 

Boa tarde

 

Sim , eu vi.

Mas ainda ninguém entrou em contato comigo, e a box continua todos os dias bloqueada de manhã.

Obrigado.


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