Header
Respondido

Erro ID27


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 58 comentários
Alguém sabe de que se trata?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Olaf 31 March 2019, 10:36

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Nunca vi esse erro. Aparece esse erro onde?

Aqui está ele:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tosoft,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é a sua box?

Experimentou desligar a box da corrente elétrica e voltar a ligar?

Obrigada

Boa tarde.

Há vários dias que ando numa dança constante a reíniciar tanto a box como o modem porque a minha filha ao chegar da escola quer ver os episódios, especialmente da Gaby, que perdeu no canal Panda e Puff.....Não me deixa ver NADA!!!!!

DIZ para mudar de canal.... já fiz milhentas vezes.

Diz para desligar a box da tomada e voltar a ligar.....já fiz mais de 200 vezes e.....surpresa das surpresas.....continua a mesma coisa.....Não dá nada. E quando dá não tem som. MARAVILHA. 

E no fim diz: se precisar de ajuda ligue 16990 opção 3 e indique ID27.

Não ligo mas venho aqui exigir que me resolvam o assunto. E não,  não volto a reíniciar o raio da box.

Peço amavelmente que me resolvam isto RAPIDAMENTE PORQUE NÃO ANDO A PAGAR MAIS DE 80€ MENSAIS PARA ESTAR CONSTANTEMENTE COM PROBLEMAS.

Fico à espera MAS SEJAM RÁPIDOS.  Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

ID 27 costuma ser problemas relacionados com as informações em sistema informático da box ( não estão iguais) e não problema da box. Recomendo ligar ao apoio pelo 931699000 opção 3 para ser verificado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson_Luíz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.

Efetuou uma reposição de parâmetros à box? 

Obrigado

Reputação 3

Uma vez na vida ainda gostava de ver uma resposta directa no @Fórum:

Um sem fim de tópicos sobre o tema e não existe uma alma caridosa que consiga ver com os técnicos da NOS o que é o ID27 e responder directamente?

Boa tarde @Nelson_Luíz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.

Efetuou uma reposição de parâmetros à box? 

Obrigado

Boa tarde.

Não notámos nada na internet. Já fiz a reposição dos parâmetros. Agora está tudo normal, excepto o episódio da Gaby que a pequena quer ver e que até gravei. Dá imagem, som nem vê-lo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. 
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado. 
Obrigado

 

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. 
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado. 
Obrigado

 

Bom dia. O episódio em questão é o 22 da Casa de Bonecas da Gaby. Estranhamente é o único que dá problema. Dá imagem e não dá som.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação.

Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”, @Nelson_Luíz

Diga-nos, por favor, se consegue ver. 

Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.

Obrigado

Agradecemos a confirmação.

Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”, @Nelson_Luíz

Diga-nos, por favor, se consegue ver. 

Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.

Obrigado

Boa noite. A saga continua com a série da casa de bonecas da Gaby. Agora para além do episódio 22 também o 25 dá imagem e som nem um pio. Já fiz tudo o que me disseram para fazer e continua tudo na mesma. Paga uma pessoa quase 80€ TODOS OS MESES para usufruír dos serviços, PELOS QUAIS PAGO, apenas pela METADE. Sou cliente há mais de 15 anos e ultimamente tem sido impressionante como passo a vida a queixar-me. Das outras vezes resolveram mas desta nada está a acontecer. A minha filha é que fica triste porque não pode ver a sua série favorita. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson_Luíz,

Lamentemos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário