Há vários dias que ando numa dança constante a reíniciar tanto a box como o modem porque a minha filha ao chegar da escola quer ver os episódios, especialmente da Gaby, que perdeu no canal Panda e Puff.....Não me deixa ver NADA!!!!!
DIZ para mudar de canal.... já fiz milhentas vezes.
Diz para desligar a box da tomada e voltar a ligar.....já fiz mais de 200 vezes e.....surpresa das surpresas.....continua a mesma coisa.....Não dá nada. E quando dá não tem som. MARAVILHA.
E no fim diz: se precisar de ajuda ligue 16990 opção 3 e indique ID27.
Não ligo mas venho aqui exigir que me resolvam o assunto. E não, não volto a reíniciar o raio da box.
Peço amavelmente que me resolvam isto RAPIDAMENTE PORQUE NÃO ANDO A PAGAR MAIS DE 80€ MENSAIS PARA ESTAR CONSTANTEMENTE COM PROBLEMAS.
ID 27 costuma ser problemas relacionados com as informações em sistema informático da box ( não estão iguais) e não problema da box. Recomendo ligar ao apoio pelo 931699000 opção 3 para ser verificado.
Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box?
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box?
Obrigado
Boa tarde.
Não notámos nada na internet. Já fiz a reposição dos parâmetros. Agora está tudo normal, excepto o episódio da Gaby que a pequena quer ver e que até gravei. Dá imagem, som nem vê-lo.
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado. Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado. Obrigado
Bom dia. O episódio em questão é o 22 da Casa de Bonecas da Gaby. Estranhamente é o único que dá problema. Dá imagem e não dá som.