Obrigado
Aqui está ele:
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é a sua box?
Experimentou desligar a box da corrente elétrica e voltar a ligar?
Obrigada
Boa tarde.
Há vários dias que ando numa dança constante a reíniciar tanto a box como o modem porque a minha filha ao chegar da escola quer ver os episódios, especialmente da Gaby, que perdeu no canal Panda e Puff.....Não me deixa ver NADA!!!!!
DIZ para mudar de canal.... já fiz milhentas vezes.
Diz para desligar a box da tomada e voltar a ligar.....já fiz mais de 200 vezes e.....surpresa das surpresas.....continua a mesma coisa.....Não dá nada. E quando dá não tem som. MARAVILHA.
E no fim diz: se precisar de ajuda ligue 16990 opção 3 e indique ID27.
Não ligo mas venho aqui exigir que me resolvam o assunto. E não, não volto a reíniciar o raio da box.
Peço amavelmente que me resolvam isto RAPIDAMENTE PORQUE NÃO ANDO A PAGAR MAIS DE 80€ MENSAIS PARA ESTAR CONSTANTEMENTE COM PROBLEMAS.
Fico à espera MAS SEJAM RÁPIDOS. Obrigado.
ID 27 costuma ser problemas relacionados com as informações em sistema informático da box ( não estão iguais) e não problema da box. Recomendo ligar ao apoio pelo 931699000 opção 3 para ser verificado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box?
Obrigado
Uma vez na vida ainda gostava de ver uma resposta directa no
Um sem fim de tópicos sobre o tema e não existe uma alma caridosa que consiga ver com os técnicos da NOS o que é o ID27 e responder directamente?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box?
Obrigado
Boa tarde.
Não notámos nada na internet. Já fiz a reposição dos parâmetros. Agora está tudo normal, excepto o episódio da Gaby que a pequena quer ver e que até gravei. Dá imagem, som nem vê-lo.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema.
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema.
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado.
Obrigado
Bom dia. O episódio em questão é o 22 da Casa de Bonecas da Gaby. Estranhamente é o único que dá problema. Dá imagem e não dá som.
Agradecemos a confirmação.
Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”,
Diga-nos, por favor, se consegue ver.
Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.
Obrigado
Agradecemos a confirmação.
Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”,
Diga-nos, por favor, se consegue ver.
Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.
Obrigado
Boa noite. A saga continua com a série da casa de bonecas da Gaby. Agora para além do episódio 22 também o 25 dá imagem e som nem um pio. Já fiz tudo o que me disseram para fazer e continua tudo na mesma. Paga uma pessoa quase 80€ TODOS OS MESES para usufruír dos serviços, PELOS QUAIS PAGO, apenas pela METADE. Sou cliente há mais de 15 anos e ultimamente tem sido impressionante como passo a vida a queixar-me. Das outras vezes resolveram mas desta nada está a acontecer. A minha filha é que fica triste porque não pode ver a sua série favorita.
Boa tarde
Lamentemos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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