Boa noite.
Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.
Gostaria de saber se podem resolver a situação.
Obrigada.
Boa noite.
Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.
Gostaria de saber se podem resolver a situação.
Obrigada.
Boa noite.
Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.
Gostaria de saber se podem resolver a situação.
Obrigada.
Boa noite, o problema é nas duas box’s ? Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.
Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.
Boa noite.
Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.
Gostaria de saber se podem resolver a situação.
Obrigada.
Boa noite, Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.
Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.
Provavelmente o seu voucher expirou.
Boa noite.
Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.
Gostaria de saber se podem resolver a situação.
Obrigada.
Boa noite, Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.
Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.
Provavelmente o seu voucher expirou.
Deve ser oferta de adesão, 1 ou 2 anos.
Boa noite, é só nesta box, na 4k funcionam todos.
Fiz isso tudo, mas continuam codificados.
O voucher termina em Maio do próximo ano
Boa noite, é só nesta box, na 4k funcionam todos.
Fiz isso tudo, mas continuam codificados.
Bom dia, faça então uma reposição dos parametros originais,
acompanhe o processo, vai demorar cerca de 6 minutos, carregue em continuar conforme for pedindo;
se o problema continuar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia,
Ontem também cheguei a fazer a reposição mas não deu resultado.
Obrigada pela ajuda
Boa tarde
Faça, por favor, uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.