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Boa noite.

Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.

Gostaria de saber se podem resolver a situação. 

 

Obrigada. 

 

Boa noite.

Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.

Gostaria de saber se podem resolver a situação. 

 

Obrigada. 

 

Boa noite, o problema é nas duas box’s ? Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.

Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.


Boa noite.

Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.

Gostaria de saber se podem resolver a situação. 

 

Obrigada. 

 

Boa noite, Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.

Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.

Provavelmente o seu voucher expirou.


Boa noite.

Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.

Gostaria de saber se podem resolver a situação. 

 

Obrigada. 

 

Boa noite, Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e teste.

Se não resolver retire e volte a inserir o cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box.

Provavelmente o seu voucher expirou.

Deve ser oferta de adesão, 1 ou 2 anos.


Boa noite, é só nesta box, na 4k funcionam todos. 

Fiz isso tudo, mas continuam codificados. 


O voucher termina em Maio do próximo ano


Boa noite, é só nesta box, na 4k funcionam todos. 

Fiz isso tudo, mas continuam codificados. 

Bom dia, faça então uma reposição dos parametros originais, 

acompanhe o processo, vai demorar cerca de 6 minutos, carregue em continuar conforme for pedindo;

se o problema continuar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Bom dia, 

Ontem também cheguei a fazer a reposição mas não deu resultado. 

Obrigada pela ajuda


Boa tarde @Cláudiafonseca92, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Faça, por favor, uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


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