Desde o dia 23-05-2022 que reportei a má qualidade da instalação e até hoje nada foi resolvido.
Desde essa data até hoje já reportei à linha de apoio mais de 12 vezes, sempre com a mesma resposta ( vamos encaminhar para o departamento certo.
3 mail's para a o provedor da NOS e a resposta é procurar a linha de apoio.
Passando a explicaro que aconteceu;
No dia da instalação o sr. Instalador em casa dos meus pais não quiz testar as fichas já instaladas na casa. Dizendo à minha mãe que o instalador era ele e não ela. Muito simpático, ela não tinha percebido. Resolveu fazer dois buracos na parede da escada para fazer passar os cabos em vez de usar o que já existia. No corredor resolveu passar o cabo por cima dos azulejos que estão a meia altura e deixar a caixa de derivação metálica no meio da parede. Bela obra de arte que ficou. Resolveu fazer um buraco a coma dos azulejos para pasar cabo para a cozinha, outro buraco para o quarto em vez de usar um buraco existente resolveu fazer outro para passar para a sala. Enfim buracos. Na sala de jantar já não podia colocar um ponto de tv porque já tinha gasto muito cabo.
Resumindo, só estou à espera de um responsável da NOS que vá ver a bela ..... obra de arte que ficou.
Que mais posso fazer para repararem o que estragaram?