Skip to main content
Header
Megabyte
March 30, 2019
Respondido

Erro ID27

Alguém sabe de que se trata?
Obrigado
    Melhor resposta por Olaf
    Nunca vi esse erro. Aparece esse erro onde?

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2022

Agradecemos a confirmação.

Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”, @Nelson_Luíz

Diga-nos, por favor, se consegue ver. 

Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 21, 2022

Agradecemos a confirmação.

Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”, @Nelson_Luíz

Diga-nos, por favor, se consegue ver. 

Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.

Obrigado

Boa noite. A saga continua com a série da casa de bonecas da Gaby. Agora para além do episódio 22 também o 25 dá imagem e som nem um pio. Já fiz tudo o que me disseram para fazer e continua tudo na mesma. Paga uma pessoa quase 80€ TODOS OS MESES para usufruír dos serviços, PELOS QUAIS PAGO, apenas pela METADE. Sou cliente há mais de 15 anos e ultimamente tem sido impressionante como passo a vida a queixar-me. Das outras vezes resolveram mas desta nada está a acontecer. A minha filha é que fica triste porque não pode ver a sua série favorita. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2022

Boa tarde @Nelson_Luíz,

Lamentemos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.