Já existe BOX de gravação à muitos anos. Você anda atrasada no tempo.
E não compres uma TV 4K pois a box não é compatível. Isto é, não conseguirás ver nada. A box nem sequer liga quando conectada a uma TV 4K
Muito frustrante.
como?
como?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.
Obrigado
A questão é a seguinte. Com o pacote NOS satélite é fornecido um router do mais simples que já tenho visto. nomeadamente só com uma saída RJ45 o que impede sem ajuda de um switch ligar no mínimo dois aparelhos em rede. Contudo na NOS on line existe outro router com 4 saídas RJ45 que aparentemente deixou de ser comercializado. Não basta o download e o upload ser bastante baixo salvo excecionalmente como tambem limitativo nas suas funções como hardware. A minha questão é de resposta simples. Porque não manter a comercialização de um router mais amplo nas suas potencialidades mesmo colocando-o como extra ou será possível colocar outro Router como por exemplo o 4G TP-LINK Archer MR400 V2 (AC1200 - 300 + 867 Mbps) e melhorar a qualidade tanto do fornecimento de sinal como da sua distribuição
A questão é a seguinte. Com o pacote NOS satélite é fornecido um router do mais simples que já tenho visto. nomeadamente só com uma saída RJ45 o que impede sem ajuda de um switch ligar no mínimo dois aparelhos em rede. Contudo na NOS on line existe outro router com 4 saídas RJ45 que aparentemente deixou de ser comercializado. Não basta o download e o upload ser bastante baixo salvo excecionalmente como tambem limitativo nas suas funções como hardware. A minha questão é de resposta simples. Porque não manter a comercialização de um router mais amplo nas suas potencialidades mesmo colocando-o como extra ou será possível colocar outro Router como por exemplo o 4G TP-LINK Archer MR400 V2 (AC1200 - 300 + 867 Mbps) e melhorar a qualidade tanto do fornecimento de sinal como da sua distribuição
Boas pode pedir um ZTE neste momento com antena exterior/interior direccional tem 3 portas. Para DTH neste caso satelite é a melhor opção por agora. Esse HUB acredito que vão sair quando a rede 5G que é o futuro estiver melhor pois algumas partes do pais ainda não esta bem estruturada.
Mais uma questão. Onde pedir o router ZTE aparentemente desconhecido na loja ON LINE e desconhecido junto da área comercial
Agradece-se a colaboração prestada
De novo o ZTE com antena exterior/interior direcional tem 3 portas. Para DTH neste caso satélite desconhecido da area comercial da NOS. Peculiar.
Não é desconhecido alias é bastante conhecido peça directamente na linha de atendimento. 16990 eles sabes da existência
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.