Skip to main content

Boa noite,

 

É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação?

 

Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.

Boa noite,

 

É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação?

 

Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.

Boa noite, a oferta de 3 meses de canais premium são vários canais (cerca de 6 ou 7) e que têm um valor de cerca de €50.00, são ativados automaticamente ou manualmente na sua box ou área de cliente, possivelmente terá ativado algum canal que não fazia parte da oferta.


Pois não será o caso. Uma vez que nem ativei o canal. Ativei uma campanha


Pois não será o caso. Uma vez que nem ativei o canal. Ativei uma campanha

Na sua fatura deve haver referência ao canal ou outro, que tem o valor de €3.50.


A oferta em questão já não me aparece uma vez que "está ativa". Mas foi em algo do gênero que carreguei mas com stingray


Deve ser um destes 

 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e verificarem a situação da oferta, por vezes essas campanhas são um pouco confusas, oferecem um mês com 3 de permanência ou algo do género. Mas a moderação vai ajudar.


Boa tarde @Sandra Leandro

Não, o valor não deve aparecer. Até porque é uma oferta. Mas esses canais ficam apenas disponíveis para ativação 7 dias uteis após a instalação. 

Diga-nos, por favor, se é o caso. 
Obrigado


Boa noite,

 

Enviei mensagem para o Fórum. Não deveria aparecer o valor e têm a indicação que está ativo com voucher e por isso o valor não deverá ser cobrado.

Caso o seja tenho de reclamar para pedir crédito. Espero de não ter passar por 3 reclamações (1 por casa mês de oferta).

 

@Mário P. É mais ou menos isso. Novo cliente sim. Mas já vão mais de 7 dias úteis desse a instalação. Esta área nem estava disponível de início, mas foi ativo dentro da data disponível na campanha. 

 

 


Boa noite @Sandra Leandro,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. Confirmámos que o canal foi ativo no ambito de uma campanha de oferta de 3 meses do canal.

Dessa forma, mesmo aparecendo o valor do canal, não se preocupe pois o mesmo não será taxado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário