O serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Novo.
Não identificámos nenhuma avaria na zona que refere. Pedimos que reinicie o seu router, por favor.
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
É incrível como desde sexta feira dia 18 que a Internet está péssima. E de Internet péssima, passou a Internet inexistente em casa desde o dia 20 de Novembro. Liguei todos os dias até hoje, e zero de resolução do problema.
Que me ligam, que me ligam, e até hoje nada.
Três dias de férias que tive que usar, a aguardar que me digam algo. Pois trabalho em casa e sem net, não sou necessário, como é óbvio. Explico isso e o que me dizem... " devem estar para lhe ligar "
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno. Verifique, por favor, o estado do seu serviço de internet utilizando o assistente virtual de internet disponível na App NOS. Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Saiba como fazer em
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.