Header
Respondido

apoio ao cliente recusa resolver avaria.


Depois de instalada a aplicação Disney+, a BOX UMA 1v, deixa de funcionar corretamente, dando vários erros. Id 05 Id 27, etc… os despiste proposto é sempre o mesmo e não resolve o problema.

a BOX já foi trocada e o problema persiste.

falei com um imprestável supervisor chamado Deuclésio Assis, que não teve nenhuma solução para apresentar. Apenas dizia, obsessivamente “tem de se fazer o despiste”, e quando eu dizia, então vamos lá fazer isso mais uma vez, e ele respondia que não era nada com ele… 

estou prontinho para cancelar o serviço, por incapacidade da NOS de prestar o serviço contratado. 

icon

Melhor resposta por João H. 17 November 2022, 17:07

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 3

Depois de instalada a aplicação Disney+, a BOX UMA 1v, deixa de funcionar corretamente, dando vários erros. Id 05 Id 27, etc… os despiste proposto é sempre o mesmo e não resolve o problema.

a BOX já foi trocada e o problema persiste.

falei com um imprestável supervisor chamado Deuclésio Assis, que não teve nenhuma solução para apresentar. Apenas dizia, obsessivamente “tem de se fazer o despiste”, e quando eu dizia, então vamos lá fazer isso mais uma vez, e ele respondia que não era nada com ele… 

estou prontinho para cancelar o serviço, por incapacidade da NOS de prestar o serviço contratado. 

Flávio avança com toda a confiança.

Reputação 7
Crachá +2

Como assim instalada a aplicação?

Reputação 7
Crachá +1

A aplicação não se instala, ela já está na box. Já experimentou fazer reposição de parâmetros @flavio faria?

já agora, o meu comentário mantém-se @AlbertoCaeiro2. Não percebes de nada sobre produtos ou serviços da NOS e só vens ca para desajudar… tu é que já avançavas para outro heterónimo mais prestável xD

um bem haja 

A aplicação não se instala, ela já está na box. Já experimentou fazer reposição de parâmetros @flavio faria?

já agora, o meu comentário mantém-se @AlbertoCaeiro2. Não percebes de nada sobre produtos ou serviços da NOS e só vens ca para desajudar… tu é que já avançavas para outro heterónimo mais prestável xD

um bem haja 

Na box UMA 1v. Aparece o icon da aplicação, mas para a utilizar tem de se atualizar o SW da box que instala a aplicação… e essa atualização não está preparada para a box 1v mas para a 2v. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @flavio faria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Poderá existir a necessidade de troca da sua box pela UMA V2.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A aplicação não se instala, ela já está na box. Já experimentou fazer reposição de parâmetros @flavio faria?

já agora, o meu comentário mantém-se @AlbertoCaeiro2. Não percebes de nada sobre produtos ou serviços da NOS e só vens ca para desajudar… tu é que já avançavas para outro heterónimo mais prestável xD

um bem haja 

Na box UMA 1v. Aparece o icon da aplicação, mas para a utilizar tem de se atualizar o SW da box que instala a aplicação… e essa atualização não está preparada para a box 1v mas para a 2v. 

Eu tenho a versão qualquer coisa .59. ( ultima atualização) na minha UMA V1 e funciona sem problemas. Confirme que tem a mesma.

A aplicação não se instala, ela já está na box. Já experimentou fazer reposição de parâmetros @flavio faria?

já agora, o meu comentário mantém-se @AlbertoCaeiro2. Não percebes de nada sobre produtos ou serviços da NOS e só vens ca para desajudar… tu é que já avançavas para outro heterónimo mais prestável xD

um bem haja 

Na box UMA 1v. Aparece o icon da aplicação, mas para a utilizar tem de se atualizar o SW da box que instala a aplicação… e essa atualização não está preparada para a box 1v mas para a 2v. 

Eu tenho a versão qualquer coisa .59. ( ultima atualização) na minha UMA V1 e funciona sem problemas. Confirme que tem a mesma.

Está com sorte… a primeira box atualizada com a ultima versão, não funcionava direito. Substituíram a box, enquanto não atualizou, tudo bem, quando atualizou ficou com o mesmo problema… 

mas o técnico disse logo que isso era da UMA V.1 não estar preparada para a atualização, que está concebida para a v2. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @flavio faria.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 🙂

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Isso não é verdade.

Reputação 3

Isso não é verdade.

Agora já vi tudo, até pessoas que sabem o que os técnicos da NOS dizem.
@flavio faria Eu também já ouvi umas barbaridades de técnicos da NOS, acredito mais em si que no escudeiro da NOS. 🤣

Comentário