Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Exmos Senhores NOS Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx ) Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes: - Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar - Não gravação de programas que foram assinalados para gravar - Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc. - Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas - Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real
Boa noite , verifico que nas gravações das séries , como por exemplo a novela sangue oculto , ou seja verifico um erro grave , ela grava muito antes e na gravação não consigo ver a novela totalmente.. podem corrigir esta situação? Basta alinhar tempos , isto e incomodativo para visualizar a gravação em condições .
Boa tarde, gostaria de saber porque alteraram o meu pacote NOS Três para Nos Quatro sem meu consentimento, dantes tinha o telemóvel a parte do meu pacote e agora juntaram tudo sem eu ter dado qualquer consentimento.
Boa tarde há cerca de 3 dias fui contactado pelos vossos serviços onde me fizeram uma oferta de Btv e tvcines mas até agora nada .
Depois de não ter utilizado o segundo box, tentei ligar o ao um tv, mas no ecran aparece a mensagem cartão cancelado. O que fazer?
Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.Devo só esperar ou ligar para a NOS?
Boa noite, É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação? Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.
Box não grava
O serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.
Tenho uma dúvida; existe alguma box para a TV satélite que permita ver programas já terminados ou mais antigos. Foi-me fornecida pela NOS uma Box 1.0 HD+DVR Pace e esta não o faz.Obrigado
Hello all, I have a NOS TV box but we are currently renting (without a satellite ) & wish to know if I can watch any World Cup games online via perhaps a NOS app or connecting the NOS TV box to a TV without a satellite, i.e. conencting via Wi-Fi, please?If so, please would you explain how I do this?Many thanks.PS. I am taking Portuguese lessons but am using software to translate this as I am a beginner ;-) Olá a todos, tenho uma caixa de TV NOS mas estamos actualmente a alugar (sem satélite) e gostaria de saber se posso assistir a algum jogo do Campeonato do Mundo on-line através talvez de uma aplicação NOS ou ligar a caixa de TV NOS a uma TV sem satélite, ou seja, ligar via Wi-Fi, por favor?Em caso afirmativo, por favor, podem explicar-me como o faço?Muito obrigado.PS. Estou a ter aulas de português, mas estou a usar software para traduzir isto, uma vez que sou um principiante ;-)
Alguém sabe de que se trata? Obrigado
Boa tarde,já estiveram várias equipas na minha casa para resolver o problema nas interferências na imagem da TV (seja nos programas em direto ou em programas gravados). Da última vez esteve u técnico uma tarde inteira cá em casa, constatou o problema, mas ficou tudo na mesma; Conclusão do técnico- o seu cabo de transmissão do sinal de TV está danificado. Se tivesse danificado a degradação da imagem devia ser constante, o que não acontece. è muito frequente mas não é constante. Como é que se explica que a degradação seja muito mais frequente quando há jogos de futebol ou outros programas com grandes audiências !!???
Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??
Boa noite.Quando contratei o plano há 3 meses me foi prometido um voucher para a compra de uma televisão.Até o momento não recebi este voucher ou não soube como acessá-lo.Poderiam me orientar? Obrigada.
Boa tarde, na subscrição do Serviço/pacote da NOS foi acordado a atribuição do cartão NOS para acesso Cinema com desconto. Na aplicação não aparece o cartão. Já fui a loja no sentido de me resolverem este assunto mas sem sucesso. Agradeço colaboração.
Boa noite, consegui desativar a sportv na app mas a btv não consigo (não aparece o botão para desativar), na box a funcionalidade está indisponível. Como posso fazer a desativação?
Estou sem serviços TV NET voz desde o dia de ontem, tentaram enganar me a dizer que existia um problema na rua o que é falso. Pedi pra cancelar o serviço pois estou a pagar e não tenho usufruto, só na segunda feira. Estam a obrigar me a tomar medidas do foro judicial para rescisão contratual. Vou ficar pelo menos 3 dias sem serviços e a pagar, porquê? Lamentável
Bom dia, após efetuar a ativação do mês grátis da sport tv, reparei que no menu de ofertas para si na zona da gestão de conta que aparece à esquerda do ecrã diz que tenho um valor adicional a pagar de 25,99€ relativamente a serviços premium mesmo com a ativação feita através do voucher do mês grátis
Boa noite.Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.Gostaria de saber se podem resolver a situação. Obrigada.
A minha box HD não dá para aceder a gravações nem para andar para trás
Hoje estou a ter várias falhas nas imagens de TV. Já reiniciei a box xe continua com o mesmo problema. Como posso resolver isso?
Boa tarde. Tenho Box UMA 4k e não sei qual a sua versão, mas a função pausa após algum tempo desligasse sozinho porquê?
Depois de instalada a aplicação Disney+, a BOX UMA 1v, deixa de funcionar corretamente, dando vários erros. Id 05 Id 27, etc… os despiste proposto é sempre o mesmo e não resolve o problema.a BOX já foi trocada e o problema persiste.falei com um imprestável supervisor chamado Deuclésio Assis, que não teve nenhuma solução para apresentar. Apenas dizia, obsessivamente “tem de se fazer o despiste”, e quando eu dizia, então vamos lá fazer isso mais uma vez, e ele respondia que não era nada com ele… estou prontinho para cancelar o serviço, por incapacidade da NOS de prestar o serviço contratado.
Boa noite, quando quero ver de início um programa a box não consegue ver nada fica tudo preto o ecrã. Não põe para trás.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.