Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2023
Respondido

Box UMA

Por mero acaso visitei a vossa loja no Almada Forum e indaguei da possibilidade de fazer um ‘upgrade’ da minha box para a 3.0 4K pois tenho um Smart TV. Em números redondos a minha mensalidade passava, em números redondos, de €61 para €67, o que aceitei de bom grado.  Contudo estávamos no processo de marcação da assistência técnica fui informado que o técnico só instalaria a nova box e a box que agora possuo teria ser eu devolvê-la pelo teria de me deslocar a um ponto NOS (???). Fiquei de boca-aberta o que me levou a desistir do pedido. QUANDO PÁRA TAMANHA INCONGRUÊNCIA E ESTUPIDEZ ???

Melhor resposta por Mário P.

A substituição de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que se pretender, podemos endereçar o seu pedido, @LUIS LOPES DOS SANTOS 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

16 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 11, 2023

A substituição de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que se pretender, podemos endereçar o seu pedido, @LUIS LOPES DOS SANTOS 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 12, 2023

Caro Mário, para onde endereço essa mensagem privada com o número e cliente? Em que local no site posso enviar essa mensagem privada? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 12, 2023

Caro Mário, para onde endereço essa mensagem privada com o número e cliente? Em que local no site posso enviar essa mensagem privada? 

Bom dia, deve enviar para aqui > @Fórum ou carregue aqui

Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2023

Boa tarde @LUIS LOPES DOS SANTOS

Muito obrigado pela cooperação. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos que recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 12, 2023

Muito bem, fico à espera de uma resposta concreta e completa.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2023

Agradecemos a compreensão e cooperação, @LUIS LOPES DOS SANTOS
Obrigado