Não há email, apenas a linha de apoio. 16990 ou 931699000
Posso saber porque não há e-mail para reclamações.
Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.
E está escrito no contrato que tem NOS Play incluído?
Boa tarde @Filipe Reixa,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de internet.
Surge algum erro ao tentar aceder a conteúdos NOS Play?
Obrigado
Eu sei que tem para ligar apoio, problema e que já gastei 15€, e não souberam resolver. Tenho problema do adaptador WiFi que fica sempre ligado só com uma barra e não consigo ter NET para toda casa.
E outra meu contrato e de 30€ e estou ver que próxima factura e 33€, podem explicar isso. Isso está fora do que foi combinado mais uma coisa estava combinado na renovação ter sempre nos play.
Boa tarde @Filipe Reixa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, a que adaptador se refere.
Quanto à fatura NOS, sugerimos que verifique na App NOS, utilizando a funcionalidade, comparação de faturas. Saiba como o fazer em:
Na App NOS consegue compreender a que se deve o valor diferente da factura precedente.
Obrigado