Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2023

televisao e net

• February 6, 2023
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Posso saber porque não há e-mail para reclamações.

Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 6, 2023

Não há email, apenas a linha de apoio. 16990 ou 931699000

Petabyte
February 6, 2023

Posso saber porque não há e-mail para reclamações.

Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.

E está escrito no contrato que tem NOS Play incluído?

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
February 6, 2023

Boa tarde @Filipe Reixa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de internet.

Surge algum erro ao tentar aceder a conteúdos NOS Play?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 10, 2023

Eu sei que tem para ligar apoio, problema e que já gastei 15€, e não souberam resolver. Tenho problema do adaptador WiFi que fica sempre ligado só com uma barra e não consigo ter NET para toda casa.

E outra meu contrato e de 30€ e estou ver que próxima factura e 33€, podem explicar isso. Isso está fora do que foi combinado mais uma coisa estava combinado na renovação ter sempre nos play.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2023

Boa tarde @Filipe Reixa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, a que adaptador se refere. 

Quanto à fatura NOS, sugerimos que verifique na App NOS, utilizando a funcionalidade, comparação de faturas. Saiba como o fazer em: 

Na App NOS consegue compreender a que se deve o valor diferente da factura precedente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.