Boa noite.
Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box UMA sobre a qualidade da box e do seu funcionalmente
Sou novo cliente NOS, vindo da MEO. Tenho uma box UMA. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box MEO que tinha desde 2018. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware.
Situações frustrantes:
Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Na pausa e aparece o ecrã preto e depois com um delay de 5 segundos é que funciona depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto.
Quero usar guia TV. Constantemente indisponível ( para que server a box então??? Mais ver ligar por cabo).
Quero ver um filme. Bloquei aleatória mente com uma imagem em pause e bloqueando a box, não funciona o comando, tendo que desligar da ficha e voltar a ligar. Frustrante estar deitado na cama e estar constantemente a levantar para desligar e ligar box
Quero ver TV. Sempre que ligo a box, ela liga no ultima canal onde a desliguei, mas só consigo mudar de canal passado 3 4 minutos depois.
Ligo para o apoio técnico. Para informar que tenho dificuldades em ver TV ondem foram feitos todos os despistes, simplesmente dizem que depois ligam… 1 fim de semana a ver TV aos soluços….(Número do pedidoINC000108289076)
Todas estas queixas e só sou cliente a uma semana, penso seriamente em cancelar contrato enquanto ainda esta no prazo legal de cancelamento. Pois não me arranjam soluções.