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Boa noite.
Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box UMA sobre a qualidade da box e do seu funcionalmente
Sou novo cliente NOS, vindo da MEO. Tenho uma box UMA. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box MEO que tinha desde 2018. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware.

Situações frustrantes:


Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Na pausa e aparece o ecrã preto e depois com um delay de 5 segundos é que funciona depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto.

Quero usar guia TV. Constantemente indisponível ( para que server a box então??? Mais ver ligar por cabo).

Quero ver um filme. Bloquei aleatória mente com uma imagem em pause e bloqueando a box, não funciona o comando, tendo que desligar da ficha e voltar a ligar. Frustrante estar deitado na cama e estar constantemente a levantar para desligar e ligar box

Quero ver TV. Sempre que ligo a box, ela liga no ultima canal onde a desliguei, mas só consigo mudar de canal passado 3 4 minutos depois.

 

Ligo para o apoio técnico. Para informar que tenho dificuldades em ver TV ondem foram feitos todos os despistes, simplesmente dizem que depois ligam… 1 fim de semana a ver TV aos soluços….(Número do pedidoINC000108289076)



Todas estas queixas e só sou cliente a uma semana, penso seriamente em cancelar contrato enquanto ainda esta no prazo legal de cancelamento. Pois não me arranjam soluções.

Até funciona bem a box. Pode ser problema de mau sinal na residência que esteja a provocar o seu mau funcionamento. Ou é uma v2? Caso seja pode ser por causa da net.


Até funciona bem a box. Pode ser problema de mau sinal na residência que esteja a provocar o seu mau funcionamento. Ou é uma v2? Caso seja pode ser por causa da net.

 

Tenha uma v2 que esta a colada ao router e funciona na perfeição. 

O problema sao as que estao nos quartos v1....


Problema resolvido.... após a troca da box, e um ajuste na entrada de sinal na box. Em princípio seria sinal fraco a chegar a box.


Olá @pedro tato e @Guimas

@pedro tato, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


O meu problema  está no guia da TV não  abre e não  gravou os programas 


O meu problema  está no guia da TV não  abre e não  gravou os programas 

Boa noite qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?


Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão pertinente para que possamos melhor compreender esta situação.

Confirme, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligados no painel traseiro do equipamentos.

Obrigado 


Eu tenho satélite  


Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes
Diga-nos, por favor, quantos cabos tem ligados à box. 
Obrigado


2


Verifique, por favor, se ambos os cabos estão devidamente ligados e, de seguida, faça uma reposição de valores ao seu equipamento, @Jorge Manuel Ferreira nunes.

De seguida, teste gravar um conteúdo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


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