Skip to main content
Header
Bit
February 9, 2023
Respondido

Desinstalação do Serviço HBO Nordic

• February 9, 2023
  • 3 comentários
  • 126 visualizações

Boa noite

Desde Janeiro de 2022 qua tento cancelar um serviço , que me é descontado todos os meses no valor de 3,99 e não o subscrevi. o nome é HBO nordic.

Já tentei cancelar várias vezes , no site mas pede password sem eu ter aberto conta.

Já liguei para o apoio ao cliente NOS que por varias vezes me informou que iria ser cancelado e todos os meses me é descontado da conta de PAYPal, sem interrupção desde Janeiro de 2022.
Mas afinal que tipo de serviço é este? Já me foi dito que é Netfix, pois eu não tenho nem nunca pedi e raramente acendo a Televisão por não me acrescentar valor.

Podem me explicar como posso ter este serviço cancelado. ?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Mariasky, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    A NOS não disponibiliza subscrições da HBO, HBO Max ou mesmo a que refere. Deste modo, para conseguirmos compreender a que se deve, pedimos que detalhe a situação. 

O valor é cobrado onde? 

Obrigado

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Falou da conta de paypal? Pensei que fosse do saldo do telemovel

dxnog
    Super User
    Super User
    February 10, 2023

Boa noite

Desde Janeiro de 2022 qua tento cancelar um serviço , que me é descontado todos os meses no valor de 3,99 e não o subscrevi. o nome é HBO nordic.

Já tentei cancelar várias vezes , no site mas pede password sem eu ter aberto conta.

Já liguei para o apoio ao cliente NOS que por varias vezes me informou que iria ser cancelado e todos os meses me é descontado da conta de PAYPal, sem interrupção desde Janeiro de 2022.
    Mas afinal que tipo de serviço é este? Já me foi dito que é Netfix, pois eu não tenho nem nunca pedi e raramente acendo a Televisão por não me acrescentar valor.

Podem me explicar como posso ter este serviço cancelado. ?

HBO Nordic, é a empresa a que pertence o serviço de streaming HBO MAX Portugal. 3,99 é o valor mensal dessa plataforma.

Nunca ativou esse serviço? Ou então alguém o ativou por si.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Bom dia @Mariasky, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    A NOS não disponibiliza subscrições da HBO, HBO Max ou mesmo a que refere. Deste modo, para conseguirmos compreender a que se deve, pedimos que detalhe a situação. 

O valor é cobrado onde? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.