Skip to main content
Header
Megabyte
February 10, 2022
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos

• February 10, 2022
  • 93 comentários
  • 6788 visualizações

Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

Melhor resposta por CP001

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

93 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel mike

Vamos ajudar. 
    Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS TV. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 11, 2022

Recebi a seguinte mensagem: 

“ultrapassou o número de equipamentos

O número máximo de equipamentos registados na App Nos tv é 5.

Consulte a lista de equipamentos registados na App NOS TV e saiba quando pode adicionar outro.

NTV-3107”

Mudei a password de acesso, coloquei acesso em duas etapas e ainda assim não consigo aceder.

Como faço para fazer reset destes equipamentos registados? Onde posso consultar a tal lista, visto que na app para onde sou reencaminhado não existe nada disso.

Obrigado

CP001
    CP001Resposta
    February 12, 2022

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Bom dia @CP001 e @Danilo Ventura

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da Informação. 

@Danilo Ventura o @CP001 deu uma boa ajuda. :sunglasses:  

Recordamos que apenas consegue gerir os equipamentos que tenham acedido há mais de 30 dias. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 12, 2022

Bom dia.
    Sei que posso aceder aqui https://loginportal.nos.pt/devices para ver a lista de equipamentos atualmente registados na App NOS TV.
    Mas como posso remover os equipamentos registados remotamente, antes do periodo de 30 dias do regito dos mesmos?
    Já alterei a minha password de acesso, mas parece que não teve efeito nos equipamentos já registados.
    Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Armando Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias. 

Obrigado

Megabyte
    February 13, 2022

Obrigado pela ajuda.acedi  aos dispositivos mas não consigo elimina los até na Holanda etc estão a ver através da minha conta não percebo

Megabyte
    February 13, 2022

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2022

Bom dia @Miguel mike

Lamentamos a situação.

Atualmente, apenas pode remover os equipamentos que acederam, pela última vez,  há mais de 30 dias.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Editámos o título do artigo para garantir a organização do Fórum NOS e da informação. 
    Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
    Muito obrigado