Header
Respondido

App NOS TV - Gestão de Equipamentos


Boa noite! Gostaria de saber como eliminar dispositivos da minha Nos TV. Tentei fazer mas está a dar erro suspeito que me invadiram a conta.obrigado

icon

Melhor resposta por CP001 12 February 2022, 03:37

Ver pergunta inicial

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel mike

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS TV. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado. 

Recebi a seguinte mensagem: 

 

“ultrapassou o número de equipamentos

 

O número máximo de equipamentos registados na App Nos tv é 5.

Consulte a lista de equipamentos registados na App NOS TV e saiba quando pode adicionar outro.

NTV-3107”

 

Mudei a password de acesso, coloquei acesso em duas etapas e ainda assim não consigo aceder.

 

Como faço para fazer reset destes equipamentos registados? Onde posso consultar a tal lista, visto que na app para onde sou reencaminhado não existe nada disso.

 

Obrigado

@Danilo Ventura a app já encaminhou para essa página na opção de gestão de dispositivos, mas presentemente não está a encaminhar.

 

A página da qual está à procura é esta: 

https://loginportal.nos.pt/devices

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001 e @Danilo Ventura

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da Informação. 

@Danilo Ventura o @CP001 deu uma boa ajuda. :sunglasses:  

Recordamos que apenas consegue gerir os equipamentos que tenham acedido há mais de 30 dias. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

 

Bom dia.
Sei que posso aceder aqui https://loginportal.nos.pt/devices para ver a lista de equipamentos atualmente registados na App NOS TV.
Mas como posso remover os equipamentos registados remotamente, antes do periodo de 30 dias do regito dos mesmos?
Já alterei a minha password de acesso, mas parece que não teve efeito nos equipamentos já registados.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Armando Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. De momento, apenas pode remover os equipamentos que acederam há mais de 30 dias. 

Obrigado

Obrigado pela ajuda.acedi  aos dispositivos mas não consigo elimina los até na Holanda etc estão a ver através da minha conta não percebo

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel mike

Lamentamos a situação.

Atualmente, apenas pode remover os equipamentos que acederam, pela última vez,  há mais de 30 dias.

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Editámos o título do artigo para garantir a organização do Fórum NOS e da informação. 
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Muito obrigado

Atualização. O limite da APP NOS TV passa a 3 acessos simultâneos, dentro de casa ou fora de casa, num máximo de 5 equipamentos diferentes a cada período de 30 dias. Android TV e Apple TV mantêm regras diferentes.

• Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo (Sport TV Multiscreen)
• Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 2
Crachá

Boa noite estou a tentar utilizar a app da nos numa televisão android e diz que já tenho 5 ligacoes ativas o que é mentira, comoposso fazer essa gerencia???

Reputação 7
Crachá +2

https://loginportal.nos.pt/devices

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jppo. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite,

Estou um pouco confuso com estas regras. Tenho 3 equipamentos em 3 redes diferentes ligados na App em simultâneo na Eleven Sports 1 a funcionar. Apenas durante a exibição de algum jogo de jeito é que não consigo aceder.

Como é que explicam isto? As regras só se aplicam um vez por outra?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaompfialho
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a gestão de equipamentos na App NOS TV para garantimos a boa organização da informação. 

Vamos ajudar. Dê-nos, por favor, um exemplo deste fenómeno? 

Obrigado

Olá!

O exemplo é o que indiquei acima:

“Tenho 3 equipamentos em 3 redes diferentes ligados na NOS TV App em simultâneo na Eleven Sports 1 a funcionar.”

De acordo com as regras que vocês publicaram, isto não deveria ser possível.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite,

Estou um pouco confuso com estas regras. Tenho 3 equipamentos em 3 redes diferentes ligados na App em simultâneo na Eleven Sports 1 a funcionar. Apenas durante a exibição de algum jogo de jeito é que não consigo aceder.

Como é que explicam isto? As regras só se aplicam um vez por outra?

Obrigado!

Indicou na exibição de alguns jogos, @joaompfialho

Pode, por favor, dar o exemplo de um jogo em que tenha verificado esta situação? 

Atualização. O limite da APP NOS TV passa a 3 acessos simultâneos, dentro de casa ou fora de casa, num máximo de 5 equipamentos diferentes a cada período de 30 dias. Android TV e Apple TV mantêm regras diferentes.

• Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo (Sport TV Multiscreen)
• Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Boa noite, 

 

Só tenho 2 dispositivos a usar a TV, é quando tento um terceiro diz que atingi o limite? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Judy e @CP001
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a gestão de equipamentos. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Judy, consegue, por favor, confirmar a mensagem de erro que surge?

Obrigado

Boa noite,

Estou um pouco confuso com estas regras. Tenho 3 equipamentos em 3 redes diferentes ligados na App em simultâneo na Eleven Sports 1 a funcionar. Apenas durante a exibição de algum jogo de jeito é que não consigo aceder.

Como é que explicam isto? As regras só se aplicam um vez por outra?

Obrigado!

Indicou na exibição de alguns jogos, @joaompfialho

Pode, por favor, dar o exemplo de um jogo em que tenha verificado esta situação? 

Benfica vs Ajax, por exemplo

Atualização. O limite da APP NOS TV passa a 3 acessos simultâneos, dentro de casa ou fora de casa, num máximo de 5 equipamentos diferentes a cada período de 30 dias. Android TV e Apple TV mantêm regras diferentes.

• Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo (Sport TV Multiscreen)
• Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Boa noite, 

 

Só tenho 2 dispositivos a usar a TV, é quando tento um terceiro diz que atingi o limite? 

 

Obrigado 

É questão de perguntar à NOS, mas penso que seja quando usa o quarto dispositivo. Neste momento as regras são muito confusas e a meu ver até algumas desnecessárias.

 

A regra principal é que a cada 30 dias só pode usar em 5 equipamentos diferentes, sendo que apenas 3 deles em simultâneo, regra esta para todos os canais exceto Sport TV Multiscreen (máximo 1 em simultâneo) e Eleven e BTV (máximo 2 em simultâneo).

 

Quanto a preços, a NOS TV é gratuita para clientes Iris/UMA/Nos Indie/Satélite, exceto para Android TV e Apple TV em que atualmente é paga e é só para clientes Iris/UMA/Nos Indie.

 

Quanto à utilização, funciona tanto dentro como fora de casa na UE, exceto Android TV e Apple TV em que atualmente está limitada à rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela cooperação, @joaompfialho

Estamos a analisar a situação, uma vez que não temos conhecimento de que tenha existido indisponibilidade. 

Assim que tivermos feedback partilharemos consigo, aqui, no Fórum NOS. 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jppo. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite não estou a conseguir remover alguns aparelhos que teem a aplicação como faço??? Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jppo. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite não estou a conseguir remover alguns aparelhos que teem a aplicação como faço??? Obrigado 

https://loginportal.nos.pt/devices

Veja este link. Por baixo de cada dispositivo tem a data a partir da qual os pode remover.

 

Estranhamente esta página deixou de estar acessível diretamente a partir da app ou pelo site. Deixo a sugestão à NOS para resolver rapidamente este problema, porque pode gerar reclamações.

Comentário