Skip to main content

Posso saber porque não há e-mail para reclamações.

Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.

Não há email, apenas a linha de apoio. 16990 ou 931699000


Posso saber porque não há e-mail para reclamações.

Já faz um mês que já telefonei e gastei dinheiro com chamadas e ainda não resolveram a NET de casa e agora tiraram nos play, posso saber porque ? Quando renovei com a nós disseram que ficava com a nós play até ao final do contrato.

E está escrito no contrato que tem NOS Play incluído?


Boa tarde @Filipe Reixa,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de internet.

Surge algum erro ao tentar aceder a conteúdos NOS Play?

Obrigado 


Eu sei que tem para ligar apoio, problema e que já gastei 15€, e não souberam resolver. Tenho problema do adaptador WiFi que fica sempre ligado só com uma barra e não consigo ter NET para toda casa.

E outra meu contrato e de 30€ e estou ver que próxima factura e 33€, podem explicar isso. Isso está fora do que foi combinado mais uma coisa estava combinado na renovação ter sempre nos play.


Boa tarde @Filipe Reixa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, a que adaptador se refere. 

Quanto à fatura NOS, sugerimos que verifique na App NOS, utilizando a funcionalidade, comparação de faturas. Saiba como o fazer em: 

Na App NOS consegue compreender a que se deve o valor diferente da factura precedente. 
Obrigado


Comentário